Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

União da galera

Recommended Posts

Nome: Luis Guilherme Valente PuschIdade: 19Profissão: Web Developer, Softwares utilizados: Dreamweaver, Photoshop, Flash, FreeHand, Swift 3D, Swish 2.0 max, Fireworks, 3d Studio MAX 6, Maya 5, Effect 3D studio.Hobbies: Joga Voley, natação, musculação.MSN: guizinho18@hotmail.com ( Liga nao, email feito pela ex namorada)ICQ: 66378113

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Thiago Cantanhede Serra Ventura / Rio de JaneiroIdade: 20Profissão: programador web / web designer (por obrigação.....pois acho dificil pacas sou pessimo com designer *rs*)softwares: Flash MX, Dreamweaver, front page, home site...e programas pra auxilio a área web.Linguagens: ASP, SQL e um poco de java script...Hobbie: gosto de tocar guitarra, escutar um som bem podrera as vezes, e adorava fazer kung fu mais tá muito caro *rs*MSN: serraventura@hotmail.com.bricq: odeio icq........ :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh isso ae, nao tive tempo de adcionar ninguem na minha lista, to fazendo uma limpa primeiro, daqui uma semana vo coloca vcs na lista e tals, troca umas informações de flash e action eh bom de vez em quando...Ae vamo adciona o povo ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um pra lista...

Nome: Nathan

Profissão: estudo

Softwares: Dreamweaver, Fireworks (to tentando aprender flash)

Arte: bah, dexa assim

Hobbies: internet..

MSN: nathanleidemer@hotmail.com

Se alguem puder me ajuda a aprende flash eu aceito http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Compartilhar este post

Link para o post

DEMORo!!

NOME: ...........Rafael

PROFISSÂO:...assistente de edição de videos/ web designer

SOFTWARES:.Flash, PS, FrontPAge, Final Cut, Premiere, After Efects e Combustion

HOBBiE: ........Curtir a Vida Como Ela Deve SEr ...

MSN: dread_sagaz@hotmail.com

ADICIONEM AE!!! FAROW http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tô adicionando todo mundo mas juro q não sou de encher o saco....rsnome: ThaísProfissão: Tento dar aulas d info (faço d conta ou algo parecido...rs)Idade: 18Hobbies: Estudar (qdo dá tempo), conversar com a galera, ouvir musica, etc...msn: isi_cs@hotmail.comicq: 171313787Costumo estar on durante a noite qse todo dia Msnjo um pokinho d tudo muito d nada.... adorei a ideia bjos pra todos

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a impressão de já ter postado por aqui.. mas como não acho meu post... lá vai!Leonardo Queiroga Ramirez18 anus!Profissão: Webmaster e webdesignerProgramas: Corel DRÓ, Fireworks, Photoshop, Flash, Dreamweaver, Swish, MSN! O.o kkkkMSN: webmaster@metodistafoz.com.brICQ: 175945315email: leobacaninha@yahoo.com.bralguns trabalhos:bom, eu cuido total e completamente do www.bacaninha.com.br rswww.makedesign.com.brwww.pioneershop-py.comwww.bufalobranco.com.bre tem mais alguns ae q to com preguiça de colocarrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Tarcio Roberto SantosProfissão: Diretor de arte e designer e web designer.Programas: Flash, Dreamweaver, PhotoShop(avançado), Illustrator, swift 3d, visual basic e SQLserver.Idade: 20mns: tarcio.roberto@mandic.com.br (é estranho mais pode adicionar)

Compartilhar este post

Link para o post

Tonidade: 18Profissão: Web DesignerProgrmas>> Flash MX, Dreamweaver MX, PhotoShop CS, 3DMAX, Fireworks MX, Corel Drawn12, swift 3d....msn>> tonzs@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Adalberto Ap. SilvaIdade: 25Profissão: Instrutor Data Byte Softwares utilizados: Dreamweaver, Flash, Fireworks, etc...Hobbies: Fico em frente o pc o dia todo.MSN: betoap@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Tiago henrique

Pofissão: _________

Experiencia:

Flash 20%, FireWorks 80%, DreamWear 50%, Corel Draw 10%, Photoshop, 20 %, Php 30%, Html 90%, Java Script 20%, Asp 5%, Css, 10%

Msn: tiago_tico_2@hotmail.com

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Galera mais um pra lista:

Nome: Augusto Braga

Profissão: Web Master

Softwares: Dreamweaver, Fireworks, Flash, Corel Draw, Photoshop e outras linguagens para web...

MSN: augusto_braga@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Rodrigo AlbertIdade: 14 .. (o + novo eu acho heheheh) :P Profissão: EstudanteSofts: Aprendendo Photoshop 7(English) ... e querendo aprender a mexer no Flash MX Hobbies: Basketball, cunversar na net e pegar tutorial heheh ^_^ MSN: basketballa_09@hotmail.comICQ: ... :mellow: E-mail: galego_nowitzki@yahoo.com.brP.S.: Se alguem kiser me ajudar a mexer no Flash MX, estamos ai ^_^ , eh so me procurar no MSNFlw ...

Compartilhar este post

Link para o post

ae beleza.....nome: diegoidade: 22estado: Rio Grande do SulMSN = diego@doctorinformatica.netICQ = MORREUUUUUUU.....rsrsrsconhecimentos e interesses = PHP + FLASH + MYSQL + XML entre outrossssss.....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!Meu nome é Renan Fretta, atualmente tenho 18 anos, adoro assistir filmes, estudar e desenvolver projetos para internet.Alguns softwares que gosto e possuo conhecimento:Flash MX 2004 ProfessionalDreamweaver MX 2004Fireworks MX 2004JBuilder XInterbase 6Delphi 5PHP 4MySql 4PostgreSQL 8CorelDraw 12Firebird 1.5MSN: frettarenan@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Carlos César LopesIdade: 16Profissão: Web designer, WebmastersSoftwares utilizados: Flash, Corel, Photoshop, DremwaverHobbies: Jogar futsal, Nadar, Net, sair, beijar e tals.MSN: kk_cesar@hotmail.comICQ: 332585912 poucusado

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio Lody23 anosicq 57510830msn fabiolody@hotmail.comorkut : fabio_lody

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Danilo GomesIdade: 18Profissão: Programador / Entendo um pouco de WebDesigner Softwares: Delphi / Flash, PS, Corel, , FW, DW.MSN: anilgome@hotmail.comICQ: 129464424Cidade: Santo André / SP

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.