Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

União da galera

Recommended Posts

Dalhe dados:Nome: Olavo ;) Idade: 19Profissão: Estudante e atoaSoftwares: FlashMSN: olavoshibata@hotmail.comCidade: Belo Horizonte/MG ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toshiba.....você apareceu por aqui....auaHuAHuaHUahU

Compartilhar este post

Link para o post

oi gente tenho 28 anos moro em caxias do sul rs...sou programador php e mysql dava aula disso até pouco tempo...email: m.karu@imasters.com.brmsn:m_karu@msn.com.brhoobie aikido e escalada....abraços a todosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

hoobie aikido

Ae Tchan mais um dos seus :) Ae vai segura ae Nome: Felipe CavalcantiVulgo: DoclasmeIdade: 20 anosPhotoshop , Dreamweaver, Iluustrato, Flash (meia boca)Cidade : Guararema, São Paulo (VL)doclasme@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, eu mais incomodo do que ajudo, mas também tô nessa.westerFERNANDOIdade: 24ICQ: 285923617MSN: wfbmtb@hotmail.comAtuação: Nada a ver com design (Aux. Administrativo)Software: uso de tudo +/-Cidade: Almirante Tamandaré (Curitiba)

Compartilhar este post

Link para o post

Mó conflito ae.... hauhauhauhauhauFalae galera, tow sumido, mas naum morri naum... :D Nome: Bruno Rocha DulcettiIdade: 20Profissão: WebDesigner / Designer GráficoSoftwares: Flash, PS, Corel, Illustrator, FW, DW, etc...MSN: nobru@mailbr.com.brICQ: 50421039Cidade: Petrópolis/RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Meu avatar é uma paixão nacional hehehhee !!!! Em cada parte desse forum tem pelo menos uma pessoa usando huahuaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ante de mais nada, não sou gay hein galera, não vão querer ficar me cantando em ICQ e MSN... por favor...Nome: TiagoIdade: farei 19 esse mês...Profissão: Desenvolvedor Web Freelancer e estudante de DesignSoftwares: Flash, DreamWeaver, PS, Illustrator, Swift 3D...Cidade: Ijuí-RSMSN: tiago.iju@ibest.com.brICQ: 150144614Bjos...

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera...tambem vo colocar meus dados Nome: ThiagoIdade: 17 Profisão: Desenvolvedor Web Softwares: Flash - DreamWeaver - FreeHand - PhotoShop - Ilustreitor - CorelDraw - Swift 3DCidade: São PauloMSN - tgodesign@hotmail.comICQ - 174736212

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostaria de participar :) Nome : OswaldoIdade: 17Profissão: EstudanteSoftwares: Flash MX 2004, Fireworks, PS, Dreamweaver (pouco), After Effects 6, Swift 3D...Hobbies: Basket, Futebol.....Cidade: São PauloMSN: omf20@msn.comICQ: não tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Alou pessoal fortes abraços a todosNome Fernando Camilo da Cruz.Idade-23Profissão - Locutor, programador, produtor spot e vinhetas para radios, musico, e agora quem sabe se vcs me ajudarem WEB Master tambem ( risos )MSN-producaopoema@hotmail.com.brto começando na area de flash e dreamwaver.www.estudiotrilhadosom.cjb.netwww.radiopoema.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo nessa...

Nome: Victor Hugo

Profissão: Webdesigner

Softwares: Dreamweaver MX 2004, Fireworks MX 2004,

Flash MX 2004...

Hobbies: Internet, Sair com os(as) amigos(as)...

MSN: vhfal@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera curti essa parada de contatos entre usuarios do imasters na parte de flash...Eu to aprendendo ainda mais se puder ajudar estamos ae ....tbm preciso muito de ajuda ainda se puderem me ajudar agradeço....Nome: DaniloIdade: 20Softwares: Photoshop, Dreamweaver, Flash, Fireworks, logo Asp e PHP ..heheHobbies: Tocar...baladas...muierada....net....net...net.Msn: guerapaaaaa@hotmail.comIcq: 115885798

Compartilhar este post

Link para o post

Nome : Leandro Bernardes LopesProfissão:Web Design/ EstudanteConhec..: PS 7 , FLASH Mx, Dw Mx, Corel , entre outros + FH 10Mns:crow_0099@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.