P3rukao 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Tiago... eu naum tenho certeza disso nãum... só sei que com um mesmo aplicativo instalado na sua máquina tu podes gerenciar o suporte online a varias contas diferentes... basta você configurar no Livezilla Server Admin... mas não creio que possam rodar todos simutâneos =/ []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 ^^ mah poh troso chato pra configura tambem ... to fazendo ums testes aqui com esse Livezilla mah guesta josa nao que aceita meu localhost como pagina ¬¬ =] e nao qro arisca joga direto no servirdor ...^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rukao 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Falaew Will... bixo... eu instalei ele aki no meu localhost de primeira e foi de "prima"... funcionou normal... testei em um server de um cliente meu... e pegou normal... SÓ no meu servidor (LOCAWEB) que o bixo naum aceita instalar o Livezilla pelo envio via FTP... e até hj eu naum descobri o porque... tentei todas as opções que me fornecem dos tipos de conexão e NECA... mas daí axo que o problema eh no prórpio locaweb... xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
charles.costa 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Falaew Will... bixo... eu instalei ele aki no meu localhost de primeira e foi de "prima"... funcionou normal... testei em um server de um cliente meu... e pegou normal... SÓ no meu servidor (LOCAWEB) que o bixo naum aceita instalar o Livezilla pelo envio via FTP... e até hj eu naum descobri o porque... tentei todas as opções que me fornecem dos tipos de conexão e NECA... mas daí axo que o problema eh no prórpio locaweb... xD Sei que já tem muito tempo a última postagem sobre esse assunto, mas sou também um cliente da Locaweb e após muito tentar, consegui finalmente fazer funcionar o Livezilla com eles!!! Sinceramente nem estou acreditando, criei meu login aqui no Imasters só pra compartilhar isso com quem precisar. Para dar certo, você esquece a parte de enviar os dados via FTP pelo assistente do Livezilla. Na parte que pede para escolher entre fazer o Upload para o servidor ou instalar local, você escolhe local, logicamente escolhendo uma pasta na sua máquina. Após a criação dos arquivos localmente, você vai no seu programa de FTP, (utilizo o Filezilla) e envia o conteúdo completo da pasta que criou para o servidor. Depois de enviar os arquivos via FTP manualmente, volta para o assistente do Livezilla e testa o caminho remoto. Nessa parte se você seguiu até aqui, verá que ele está entendendo que você está instalando localmente (localhost). Você altera para a pasta certa do servidor que você publicou os arquivos manualmente via FTP. Verá que ao testar a página Livezilla Server Page, ocorrerá alguns problemas relacionados a permissão. (Itens em vermelho) Vá no gerenciador de arquivos da Locaweb e dê permissão. Detalhe: Se você é cliente de hospedagem da Locaweb, para dar permissão tem que acessar o painel, ir na opção do menu, gerenciador de arquivos, navegar até a pasta desejada, selecionar as pastas que quer dar permissão e clicar no ícone que tem um cadeadinho sobre uma pasta da barra de ferramentas péssima desse gerenciador de arquivos do painel deles. O safado do ícone nem mesmo tem um "title". tem que ser ninja pra descobrir mesmo. Mas você consegue! Após dar permissão de escrita, apenas atualize a página do Livezilla Server Page. Verá que as restrições sumiram. Volte ao assitente e continue. O próximo passo crítico será configurar o banco de dados MySQL. Nessa parte do assistente, deixe o tipo de banco de dados como MySQL, informe o host como: mysql01.SeuLoginLocaweb.com.br (onde 01 é o número da base criada para seu caso. Automaticamente quando se cria as bases MySQL na hospedagem da locaweb, é seguido uma sequência. mysql01.SeuLoginLocaweb.com.br depois mysql02.SeuLoginLocaweb.com.br e assim por diante... ) Colocando o host certo como falei acima, depois informando o usuario e senha conforme verá na criação da base de dados no seu painel da locaweb, basta seguir os seguintes passos: Primeiro clicar em CRIAR TABELAS Segundo clicar em VALIDAR BANCO DE DADOS Feito tudo isso, verá mensagem de sucesso que deu certinho e agora é só clicar em próximo e testar o chat demo na página do Livezilla Server Page. Galera, espero ter ajudado e numa boa se seguir certinho do jeito que expliquei aqui não tem erro! Fiquei meses kebrando a cabeça com isso e somente agora deu certo. Detalhe importante, se alguém ta esperando ajuda da Locaweb pra configurar o Livezilla, senta ok? vai esperar até a morte. Eles não dão suporte a ferramentas de terceiros. Essa foi a resposta que obtive deles. Um abraço e qualquer coisa me mandem uma mensagem do jeito que vocês devem saber fazer por aqui! flw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Very Host 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2011 è facil instalar o livezilla só tem que prestar atenção no que vai fazer, sequir os passos direitinhos e não esquecer de criar o banco de dados e um user e senha para o banco de dados onde todos tem problemas. Outra dica coloque um nome de administrador que você nunca esqueça pois muita gente esquece tambem depois não consequem colocar novos usuarios. Mais uma coisa da para mudat o layout todinho do atendimento quem meche com css sabera fazer mais é muito simples, depois da uma olhada no atendimento da empresa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites