Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Alguma vez você assistiu a um vídeo no YouTube, não gostou e deixou um comentário mal educado? Se sim, saiba que agora já tem como você se redimir. É que o canal de vídeos na Web liberou a opção de deletar seu post com o comentário feito. Para isso, basta clicar no novo botão que aparece na seção “Comentários”, localizada embaixo do vídeo. Infelizmente (ou felizmente), você só pode deletar seus próprios comentários. Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/digital_new...d_conteudo=7335 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 São alguns detalhes bobos que podem acabar ajudando, mas eu nem comento vídeos no YouTube. O YouTube está sendo cada vez mais customizado, já estão liberando download de alguns vídeos, entre outras coisas. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Inclusive se integrar na TV Oo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 é uma opção valida ate mesmo para saber onde voce comentou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Realmente é uma boa, o google a cada dia implementando novos recusos ao youtube! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 nao adianta o Mario falar que sou 'do contra' mas acho pessimo cansei de ver comentarios racistas, pedofilos... -ha so podia ser preto -tinha que ser negro ... como eu disse ante-ontem no topico as coisas na internet podem ser alteradas em instantes e provas se perdem acender velas pro google recuperar backups com comentarios criminosos? desculpa mas duvido muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 heheueue esse é o advogado desisto! heheheehehehe Seu do contra! rsrssrsrs O proximo tópico eu vou perguntar quem gosta de mulher... dai vou chamar o mário para responder primeiro... dai depois te chamo... ae eu quero ver qual vai ser o resultado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 mas este tipo de comentario nao precisa está online para sempre basta capiturarem o que esta errado para prova e depois buscar judicialmente os demais dados relativos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 heheueue esse é o advogado desisto! heheheehehehe Seu do contra! rsrssrsrs O proximo tópico eu vou perguntar quem gosta de mulher... dai vou chamar o mário para responder primeiro... dai depois te chamo... ae eu quero ver qual vai ser o resultado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk []'s nao fale essa palavra (advogado), tenho alergia :) eu namoro a quase 4 anos, se preocupa nao eu postei direto pro nome do Mario pq ele acha que eu detesto o google e nao é verdade, detesto o descumprimento das lei, e nao os servicos do google []s mas este tipo de comentario nao precisa está online para sempre basta capiturarem o que esta errado para prova e depois buscar judicialmente os demais dados relativos nao disse que precisava estar online pros meus bisnetos lerem, apenas pros orgao que investigam se um cara postar um comentario racista à outra pessoa e esta processar o autor, se ele deletar o comentario fica a palavra de um contra a do outro, sem prova, muito mais dificil julgar, isso é fato so falta dizer que printscreen é prova Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 Tava zoando desisto heehhehe Mais geralmente quem faz este tipo de comentário racista não deleta a mensagem... ela não esta nem ae. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 os print screens sao o suficiente para fazer um boletim de ocorrencia e quem de direito e com a autoridade do estado, policia, mp, ou outro orgao, pode fazer o acesso e confirmar a denuncia logico que se antes de fazer a queixa a pessoa que se sentir lesada for bater boca com quem fez o crime esta estará pedindo para a prova ser deletada pelo autor e ai dependeria da boa vontade do detentor da informação utilizar backups para recupera-las e aqui pode esquecer pois nao dará certo pelo motivos que foram explicados no outro topico e por voce no post anterior portanto viu o crime denuncie as autoridades e nao bata boca com o autor na logica é simples o resto é tempo de justiça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 concordo que a vitima seja 'omissa' e nao debata os comentarios para poder gerar a prova mas discordo de que um print seja suficiente uma imagem de um texto pode ser facilmente alterada basta o acusado negar, a pericia nao conseguir distinguir talvez algumas testemunhas mas deixa quieto, foi apenas minha opiniao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 o print é so para dar o ponta pé inicial mas pode ser feito sem ele tambem ele so tem valor quando uma autoridade a "autentica" e nao é um qualquer, tem que ser um perito, pois este tem o poder de dizer que algo é falso ou verdadeiro, verdade ou mentira e isso tem valor perante a justiça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 já estão liberando download de alguns vídeos, entre outras coisas.[]'s mudando um pouco a disculssao só pra constar sempre baixei qualquer video que eu quiz, basta usar firefox = ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 eu tambem uso uma extensao do ff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 mudando um pouco a disculssao só pra constar sempre baixei qualquer video que eu quiz, basta usar firefox = ) Eu também uso a extensão do Firefox para baixar vídeos, mas venhamos a concordar que se não precisasse dessa extensão tudo seria mais prático. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 acho que ate hj so consegui baixar 1 corretamente ja tentei com um plugin pro ff mas nem apareceu opcao nenhuma <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 Existe n plugins mas o que baixo sem frescura e nunca deu erro é o "Fast Video Download" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 Eu ja faço os meus hehehehe, em asp xmlhttp, assim eu consigo baixar até de sites nacionais como uol... terra... videolog e outros cheguei a fazer um plugin para o ie, so que esta fantando eu imprementar para reconhecer as url e mandar a função adequada, quem sabe um dia eu termino. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2009 Pow... não vai dar mais para zoar... :) a conciência vai pesar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites