Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

Floodar

Recommended Posts

Luk era e deve ser ainda um dos maiores flloders da net quando eu e ele eramos participante do Webtutoriais (assim como lung, Thelon,José e outros) ele ficava só na base do flloder eu abria um tópico com dica em programação ele ia lá e falava sem, saber do que tratva e dizia: ÈEEEEE legal show Silas....kkkkkkkkkkk Luk colocou nick de Progress ao certo feito progresso quanto ao flood.

 

Eu cheguei a dar Warn nele para ele para de floodar e ele era moderador (mais sou um admin maUUU) kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué tio silas.... ele mudou o nick pra Progress porque agora ele faz flood progressivo!! kkkk com mudança de tom, de tempos ímpare e outras progressividades do art rock!! kkk

Ou então ele mudou o nick pra Progress de Omo Progress...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alaerte.

AHEuihADhaOIShIADHA... Brincadeira. :P

 

Sei lá, tem vários malucos que se cadastram no fórum só para floodar, fazer propagandas, postar conteúdos inúteis, enfim.

 

[]'s

Os de propaganda são os piores :/

O Alaerte dá umas floodadas... no Entretenimento também, mas não somente aqui.

 

Até em PHP ela aparece sem precisar. tongue.gif

 

esses bainaos...

Pronto, começou a s@c@nagem, eu fazendo a minha humilde contribuição, vocês dizendo que eu sou flooder.

 

também amo vocês <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alaerte tô achando que vou te indicar para o clã tava olhando os tópicos aqui em entretenimento e só da você de ponta a ponta.

Se quiser te passo umas dicas de como burlar o sistema anti-flooder do fórum kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alaerte tô achando que vou te indicar para o clã tava olhando os tópicos aqui em entretenimento e só da você de ponta a ponta.

Se quiser te passo umas dicas de como burlar o sistema anti-flooder do fórum kkkkk

sem graça, até parece que eu não sei burlar isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.