douglasgon 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 Saudações, designer, web master e sábidos do assunto. Sou designer gráfico, então tenho conhecimento limitado a criação de web sites e afins. Não quero torrar-lhes o saco, então serei breve e objetivo, vou postar algumas screenshots afim de simplificar a minha dúvida ao máximo (que deve ser bem besta, mas lembre-se que quase não tenho conhecimento nisso). A dúvida: fiz um menu em flash, porém, não consigo colocar links. Procurei alguns tutoriais e alguns tópicos de dúvidas e vi que no meu caso, não tem o lugar aonde se coloca o link, só se eu entrar no botão, na scene 1 não aparece. scene1 dentro do botão Poderia colocar dentro do botão, mas eu preciso eu não tenho acesso ao html do site. Só preciso mandar o menu. Então tenho que colocar o menu em forma de "/loja1.asp", "/loja2.asp" ao invés de "http:www.dominio.com.br/loja1.asp" Eu segui alguns de seus tutoriais e algumas das suas explicações, mas realmente está difícil para mim. Quando tento acessar a paleta de action script, dá isso aqui. Ou seja, não tem a paleta action. :{ Obrigado de coração e desculpe, se compliquei muito um assunto tão simples para vocês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gmcp 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 No AS3 você não coloca nenhum script diretamente do botão, você tem que colocar o script no frame onde os botões ficam, e o formato do script é esse: //prmeiro declaramos uma função function Fazer(e:Event){ fazeralgumacoisa(); } //agora relacionamos o botão com a função instânciadobotão.addEventListener(MouseEvent.CLICK, Fazer); Sendo que a instância do botão(instance name) é definida no menu inferior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites