dargon 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Bem pessaol, na Lan House de um amigo meu está aparecendo a seguinte mensagem no AVG nos 25 computadores dele C:\document and settings\Network Service\configurações locais\temporary internet files\content.iE5\SM342EMF\sutdbx[1].bmp vírus identificado: I-WORM/Generic.CJO A minha dúvida é: É um vírus do tipo Worm ou apenas o AVG que ficou maluco ? Pois as algumas máquinas já foram formatadas e outras scanneadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Você pode limpar os Arquivos temporários de Internet de todas as máquinas :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dargon 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Porque o AVG scanneia a máquina encontra o vírus e não o remove, pois ele volta a aparecer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dargon 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2009 Pessoal, eu gostaria de saber se existe uma ferramenta realmente eficaz na remoção de Worms, pois já tentei alguns antivirus e mesmo assim ele ainda continua na rede. Eu tenho 4 computadores na rede, como devo proceder para remover esse vírus ? Desde já, agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2009 Pessoal, eu gostaria de saber se existe uma ferramenta realmente eficaz na remoção de Worms, pois já tentei alguns antivirus e mesmo assim ele ainda continua na rede. Eu tenho 4 computadores na rede, como devo proceder para remover esse vírus ? Desde já, agradeço. --------------------- Opa! dargon <!> Execute esta ferramenta: ( RSIT ),para diagnóstico,em pelo menos uma das máquinas. <!> Se for a servidora...ótimo!Pois atravéz dela,as demais serão desinfectadas. <!> Se todas estiverem com o mesmo tipo de infecção,...é claro! --------------------- <@> Baixe: < RSIT > ( ...by random/random ) <@> Salve-o,diretamente,no Disco Local ( C ). <@> Dê um duplo clique em RSIT.exe,para executar a ferramenta. <@> Na janela que abrir,disclamer,clique em "Continue". <@> Aguarde a conclusão de "Running HijackThis". <-- Pseudo! <@> Terminando,abrir-se-à o Bloco de Notas com o relatório: log.txt <-- Relatório para postagem! <@> Poste,também,na sua resposta: info.txt,que estará em C:\rsit\info.txt <-- Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2009 siga as regras da sessao e post um log conforme a regra 2 http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites