Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Discipulo do Bruce Lee

Recommended Posts

Pode crer, depois veja esse aqui também

o candando chega em casa chapado... e a mulher arregaça o coitado.... ahauahauauhauhauh mais arregaça mesmo.... rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você gosta de porrada, heim?!

ou gosta de apanhar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoro uma briga hehehehehe, para dizer a verdade, em toda a minha vida so levei uma vez porrada na cara... estava no jogo de futebol... e no campo tinha 2 irmãos... sendo que eles estavam no outro time... dai um dos irmãos... não estava gostando de levar umas pedaladas minha e veio em 2 lances na agreção... dai eu na oportunidade que tive... quebrei o coitado... dando uma tissoura quase mortal hauhahuahuahuahuhauhua dai beleza.... quando eu levantei o cara me acertou uma porrada no centro do nariz heuheuehuhehueuhehu eu não vi ele pois ele estava nas minhas costas (sem maldade hein...) dai fiquei um pouco grogue... e quando levantei a galera do meu time já tinha juntado no coitado.... se deu mal... a pelada até acabou... por fim... eu fui no banheiro lavar o melado que estava escorrendo e na volta eu ia pegar o cara na saida... pois ele teria que cruzar o portão... mais ele foi mais esperto e fugiu antes hehehehe deu sorte.

 

* detalhe.... eu tive 4 amigos (amigos mesmo, aqueles de coração....) e os 4 eu conheci brigando... digo que tive 4 pois 2 morreram.... infelismente.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

digo que tive 4 pois 2 morreram.... infelismente.

Quero ser seu amigo não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o primeiro é baita, o cara faz um monte de poses engraçadas e não leva um soco. Só no final que ele ainda da um soco e derruba o outro.

Aquele no iraque se proteje de 3 sem levar um soco.

O cara com a namorada não teve graça, bateu em dois bêbados.

No quarto filme, mostro um fato cotidiano na vida do DiMinas, chegando em casa bêbado. Pior é o Mário que passa, fica olhando e não faz nada.

 

Outro dia vieram dizer que eu não sei brigar, que calúnia, brigo bem pra caramba. Só tem uma coisa que não sei fazer direito que é bater, mas apanhar eu apanho que é uma beleza.

 

PS: detesto briga, nem jogo de luta eu gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro dia vieram dizer que eu não sei brigar, que calúnia, brigo bem pra caramba. Só tem uma coisa que não sei fazer direito que é bater, mas apanhar eu apanho que é uma beleza.

como diz o chaves

deu narigada na mao do cara :)

 

detesto briga tb

mas gosto de luta

 

algue ai luta alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

algue ai luta alguma coisa?

Luto para sobreviver. Eu não gosto de briga, mas têm cliente que dá vontade de dar aquela voadora.

Hoje mesmo uma mulher que fez uns cartões há mais de 6 meses, veio me pedir a arte-final do cartão e categoricamente falando "MAS EU PAGUEI PELA ARTE!". Respondi que vendi foi o cartão e não a arte. Imagina se um cozinheiro que tem uma receita que tem aquele segredo passado de geração para geração, só porque eu comi a comida dele, posso chegar e pedir a receita para ele para tentar fazer em casa? Será que ele daria?

Cada gente idiota! Podia ser permitido matar idiotas. O mundo seria melhor.

 

Ops! .. achei que estava no boteco. Mudei a prosa do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huauhuhahuahuahuauha... Diminas... já pensou em ser comediante? hauhahuauhahuahuauh

 

Por isso que eu gosto deste fórum! é cada uma huauhahuauhahauauh

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huauhuhahuahuahuauha... Diminas... já pensou em ser comediante? hauhahuauhahuahuauh

Tá louco! Ia chover tomate na minha horta.

Sou péssimo piadista. Não sei contar nem a do Mario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.