Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yukko - san

[Resolvido] Recuperação de Scans!

Recommended Posts

oi, eu edito mangas que nao estao licenciados no brasil para ler e tudo mais (nao vou perder tempo explicando) e nao sei como tirar a sombra, quando a scan foi feita ficou uma "dobra" e "sombra" nela, segue o link para a imagem a seguir:

http://img210.imageshack.us/my.php?image=skip010062hm9.jpg

alguem sabe como? o resto par arrumar a imagem eu consigo, apenas isso que nao........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! beleza?... Faz os eguinte:

Selecione a áre da sombra com a Rectangular Marquee Tool, aperte Ctrl + J três vezes, e mude o modo de cor dessas três novas layers para "overlay", agora apague o que estiver nas bordas da seleção com a Eraser Tool com um soft brush, e opacidade baixa, em todas as três camadas, agora crie uma nova cama e usando um a Brush Tool na cor branca e com um tamanho pequeno, faça os detalhes mais minunciosos... Eu fiz aqui e ficou legal...

Espero que ajude

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! beleza?... Faz os eguinte:

Selecione a áre da sombra com a Rectangular Marquee Tool, aperte Ctrl + J três vezes, e mude o modo de cor dessas três novas layers para "overlay", agora apague o que estiver nas bordas da seleção com a Eraser Tool com um soft brush, e opacidade baixa, em todas as três camadas, agora crie uma nova cama e usando um a Brush Tool na cor branca e com um tamanho pequeno, faça os detalhes mais minunciosos... Eu fiz aqui e ficou legal...

Espero que ajude

Nossa, muit obrigadu!!!!

eu apenas começei e já ficou muito bom! melhor ajuda que achei na net!!!

bom, apartir dai já consigo deixar bonito sozinha, brigadu!!!!!!!!!!!!!!! muito obrigadu mesmo!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz em ajudar ;D, E sempre que precisar, volte aqui para nos perguntar...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.