Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Banner com audio...

Recommended Posts

Aprecie o banner do airton senna aqui no imasters, mas o audio eu sou contra.To tranquilo aqui acessando quando dispara um #@?$%~ audio, eu levei o maior susto pois o mesmo neste forum era inesperado, tive que ir na loucura abaixar o volume, isso se nao acordei ninguemPelo menos publique os banners com audio em horario comercial, pois de madrugada acho muito errado. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprecie o banner do airton senna aqui no imasters, mas o audio eu sou contra.To tranquilo aqui acessando quando dispara um #@?$%~ audio, eu levei o maior susto pois o mesmo neste forum era inesperado, tive que ir na loucura abaixar o volume, isso se nao acordei ninguemPelo menos publique os banners com audio em horario comercial, pois de madrugada acho muito errado. :angry:

Eu acho qm qualquer horario errado, n'ao da nem pra ouvi um som e fica no forum, q fica fazendo barulho!!E horrivel!!![]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não ficou nem um pouco legal :blush:

Compartilhar este post

Link para o post

Por sorte eu soh ligo o som no trampo aqui qndo eu trabalho com algum tipo de audio e tambem já passou né... não vamos dar linha pra pipa, afinal são estes banners ($) que ajudam a garantir a qualidade do forum.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com todos...além de assustar geral...pois eu pensei q era vírus na hora...(e tbm pensei q tivesse ganho alguma coisa...sei lá..post n° 600...ahuahauhauahuahau...coisa do gênero) mas é errado sim...do nada aparece assustando todos...flws... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

e tbm pensei q tivesse ganho alguma coisa...sei lá..post n° 600...ahuahauhauahuahau...coisa do gênero

Neste caso eu estaria andando de ferrari!!

//hehehe good signature

Compartilhar este post

Link para o post

e tbm pensei q tivesse ganho alguma coisa...sei lá..post n° 600...ahuahauhauahuahau...coisa do gênero

Neste caso eu estaria andando de ferrari!!

//hehehe good signature

Bah...não queira se exibir...ahuahuhuahuhuhau mas sei lá...tipo...não cheguei a pensar q era tipo post n° 600 sacas? mas q a cada post que o usuário colocasse tocasse a musica do senna...kkk...flws :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bah...não queira se exibir...ahuahuhuahuhuhau mas sei lá...tipo...não cheguei a pensar q era tipo post n° 600 sacas? mas q a cada post que o usuário colocasse tocasse a musica do senna...kkk...flws :D

Por mim eu zerava meus posts... eles são resultado duma época em q eu era muito flooder.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.