Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Ferreira

Importação de vários arquivos em uma unica DTS

Recommended Posts

Boa Tarde Galera!!!!!

Estou criando uma DTS em SQL Server 2000 aqui e estou com o seguinte dilema, recebo como carga, vários arquivos que devem ser importados para uma única tabela, usando o mesmo layout de arquivo, regras e tals, mas não sei como fazer isso.

Cheguei a imaginar uma espécie de looping, só que a cada "volta" nesse looping, Souce do arquivo a ser importado deveria mudar, ou seja, mudando o nome do arquivo mesmo. O problema é que não tenho a mínima idéia de como fazer isso.

Antes dessa importação, existe uma tabela de arquivos que vão ser importados e uma tabela com os arquivos que já foram importados, para ter um histórico de arquivos e evitar repetições. Creio que já seja um bom ponto de partida.

Alguém tem idéia de como posso fazer isso?

Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, tem que ser por DTS?

Se sim, você vai ter que fazer o seguinte:

Dentro do item data transformation services você vai ver a DTS, edita ela (clica com o btn direito e va eh design package)

ali você vai ver todo o fluxo da dua DTS, tem um barra de ferramentas do lado direto, nesta barra você vai encontrar connection --> text file

Clica e arrasta ele, e "aponta" ele para seu arquivo, isso você vai ter que fazer um por um.

Estou falando, caso você saiba mexer com DTS, se nao souber da um toke.

Eu acho mais facil fazer com procedure.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Já trabalho com DTS já faz um tempo, mas nunca cheguei a me deparar com esse tipo de empreitada não.

Como faço isso usando uma procedure então, nunca usei procedures muito sofisticadas não, então se puder me passar um passo a passo aí eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.