gi_design 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 É o seguinte galera.tenho um filme com um som de fundo.Queria criar um botao para dar um stop no som, e se clicasse denovo nele o som voltasse a tocar.ex www.eletrocavion.com.brse alguem ae puder me ajudar agradeço !!!!!!!valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 22, 2004 Crie um movieclip com 2 prames, no primeiro você coloca um botão pra ir pro segundo frame onde tem a ação stopAllSounds(); e no segundo frame você coloca outro botão para ir pro primeiro frame, onde trá as ações stop(); e abaixo a ação que você usou para carregar o seu som. qquer duvida poste aí novamente. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanndoj 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 PS.Coloque um stop() no segundo frame tb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gi_design 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 só tem uma coisa, eu não usei nenhuma ação para carregar o som.tipo eu criei uma frame inseri o som e arrumei nos efeitos para ele dar os loops nescessários.como eu faço para carregar esse som ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanndoj 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 Vou responder igualzinho a uma pergunta q eu respondi a uns 10 minutoa atrás Você pode fazer da seguinte forma Crie um filme de nome som. Importe o som q você quer usar pro flash Vá na biblioteca, localize ele, clique com o botão direito e escolha a opção linkage Selecione a opão export for action script e digite o nome de trilha Nele crie um clipe de filme nele vai ter dois quadros no primeiro coloque a ação no quadro de Stop() e na ação do botão play você coloca a seguinte ação: on (release) { s = new Sound(); s.attachSound("trilha"); s.setVolume(100); s.start(0, 9999999); play();} no segundo quadro tem outra ação de stop() e um botão de stop Na ação do botão de stop você coloca: on (release) { s.stop() stopAllSounds() play();} pronto depois é só você importar ele pra cena principal: na cena principal, no primeiro quadro você coloca essa ação: loadMovieNum("som.swf", 10); Beleza?? qualquer dúvida posta aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites