StarLL 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Ola, estou a fazer a gestao de um stand e preciso de ajuda, sera que algum me pode dar uma ajuda? Quero por este codigo para cadastrar um utilizador dentro da funçao main(){ como faço? está aqui o codigo do menu para cadastrar quero anexar esse codio ou do stand mas nao está dando certo. ;) Alguem sff Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 1- Tag CODE não é frescura. 2- Não entendi nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Enésio 4 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Título do tópico editado de acordo com as regras. Também não entendi o que você quer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 ta você qr cadastrar.. + como? você qr fazer chamada a função dentro do metodo main(). ow fazer td a programação de cadastro dentr da main().. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
StarLL 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Eu já tenho um programa feito e tirei esse codigo da net para adicionar ao meu programa mas nao sei como a devo por, se dentro do main ou fora dele e depois como a chamo... ja entenderam? : S está um pouco confuso, mas eu quero algo que cadastre os utilizadores. :| Obrigado, alguemq ue responda pff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 calma ai você fez um programa.. e naum sabe adicionar esse codigo(zinho)?? é soh você fazer chamada a função cadastra() dentro da sua main(); []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
StarLL 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 Era isso que acontecia sim, obrigado. apesar de ainda ter um erro. Ao menos não falta tudo o pior é que nao consigo ver o erro agora. : S []s acho que é este erro: : error C2084: function 'int __cdecl main(void)' already has a body Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Enésio 4 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2009 Veja se não tem duas main no seu código, parece ser esse o erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
StarLL 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2009 Obrigado... agora já funciona valeu, agora está tudo direito. : ) Ja está completo o trabalho. O problema era esse mesmo. : D []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites