Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Quero ver quem é bom....

Recommended Posts

Toda vez que passo do 17. A ultima vez eu tinha 5 créditos... Deve ser bug do jogo do Patrique. rs

Deve ser por isso que ele sempre ganha !

ele gasta todos os créditos nesse nível, mas quem não sabe dessa "armadilha" perde logo o jogo...

hsuashaush

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera na verdade o jogo esta até nível 16 o 17 repete... tenho que fazer os outros níveis heheeheheheheheh mais como eu disse a preguiça mata... to aqui tentando colocar o pause mais ta osso hehehehe, depois tenho que fazer os outros níveis mesmo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, me deu uma boa idéia agora. Vo la ver.

Patrique é muito esperto, ele faz o jogo, joga

antes e faz seus recordes, dps dexa la todo mundo

almento a popularidade do site do cliente dele.

Esperto você heim? Quanto ta ganhando? hausuhasuhas

(zuera)

Compartilhar este post

Link para o post

tentando colocar o pause mais ta osso hehehehe, depois tenho que fazer os outros níveis mesmo.

Cria um "pause" previsório aí...

Coloca um pause após passar de nível

tipo o pause quando você perde uma "vida"...

Infelizmente pouco aproveito o pause quando perco uma vida (isso é muito raro hsuahsuah...teria que esperar + d 1 hora \o/)

Aí depois você aprimora e faz um durante o jogo^^

Compartilhar este post

Link para o post

so esse na passagem de nivel ja ajudava muito

Compartilhar este post

Link para o post

Mais eu quero colocar o pause em qualquer momento, pois o pessoal lá do shopping aonde eu trabalho (pessoal de loja) pedem por isso, pois quando eles estão jogando se chegar um cliente eles podem pausar o jogo a qualquer momento e ja que eu vou colocar um pause vou colocar dessa maneira.

Em relação ao site do cliente num é isso não, coloquei lá so para zuar heheeh ontem me assiustei pois fui verificar o sistema de usuários online e estava apontando 42 usuários online hehehheehehheeheh

Mais geralmente o pessoal não registra o recorde não, pois certamente não teem paciencia de ficar jogando.

To aqui, consegui fazer um pause... so que o coitado não para o time e nem os elementos... o resto o danado para... kkkkkk mais sigo tentando aqui ehheheeh

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal lá do shopping aonde eu trabalho (pessoal de loja) pedem por isso, pois quando eles estão jogando se chegar um cliente eles podem pausar o jogo a qualquer momento

Olha o nível... em plena recessão mundial o cara colocando o emprego dos outros em risco... hauhauahuau

Compartilhar este post

Link para o post

heheeheheh que nada, quem sabe com este joguinho na mente eles consigam vender mais hauuhuhauhauhauhauhuha

Melhor do que ficar acessando orkut rsrsrssr

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo cara, desista não hauhauhauha um dia... um dia... tu consegue.

Hgb7.... sem trapaças né cara.... senão fica sem graça seu vidad.... uhauhahuahuauhahuahua 71 mil é impossível de fazer até o nível 12... impossível....

Chegando a noite... eu vou proteger o jogo contra variaveis pela url... esqueci de proteger esta parte.

[]'s

Cheat Engine... mexe na minha memória RAM... e consigo multiplicar os pontos... este é o cheat para ficar com mais pontos... :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Tem pausa não Mario, mais tenho que colocar um pause nele, pois o pessoal reclama mesmo, deixa comigo se sobrar um tempinho aqui eu coloco, valew!

maneiro, pena que falta tempo para jogar,

consegui jogar duas fases hoje, mas no trampo é meio ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

o link esta off mesmo

so porque o patrique sabia que ia bater o recorde

Compartilhar este post

Link para o post

Não não heheheeh na verdade o site não esta offline, coloquei online apenas de manhã, estou fazendo uns testes nele kkkkkkkkk, em relação ao jogo....

bom....

é meio estranho... mais ontem eu conversando com o contratante em determinada parte da conversa ele perguntou...

"Rapaz.... que jogo de bolinhas é aquele? você não vai colocar ele no site né?"

Puts... véi... que vergonha heheheehe falei que estava fazendo uns testes kkkkkk mais eu tenho certeza que alguém caguetou para ele.... mais ta tranquilo...

Por isso tirei o jogo pois não quero arrumar problemas.

Se quiserem podem excluir este tópico, valew!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

que sacanagem, hoje que cheguei cedo para poder jogar.

o o joguinho em outro link

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.