Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gleidson

Recommended Posts

Gostaria de saber, que tipo de servidor eu escolho e o nome do servidor na hora de criar um perfil no outlook, para uma conta de e-mail do yahoo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se isso ajuda em algo!CONFIGURAÇÃO DO OUTLOOK EXPRESS,com este procedimento você abrirá todos seus e-mail no Outlook Se você tem email do Bol, iG, Hotmail, ieG, Softhome, POP, Ligbr, Mailbr, Yahoo, CidadeInternet e quer usar o Outlook Express, saiba como fazer lendo este email que preparei. Para o exemplo utilizamos o email Bol. Para os outros emails siga os mesmos passos, mas faça a pequena alteração explicada no fim deste email. Para o BOL e Yahoo.com.br (o americano não oferece esse serviço), você deve PRIMEIRO autorizar no site do seu webmail. Aguardar alguns minutos até que os e-mails recém autorizados funcionem no OUTLOOK. Siga os procedimentos abaixo para efetuar a configuração do Outlook Express: 01. Abra o programa Outlook Express; 02. No menu "Ferramentas", escolha "Contas"; 03. Clique em "Adicionar" e escolha "Correio"; 04. No campo "Nome para exibição", digite o seu nome. Este nome será o seu nome, que aparecerá para todos que receberem seus emails. 05. Clique no botão "Avançar"; 06. Escolha a opção "Eu já tenho um endereço de correio eletrônico que desejo usar" e no campo "Endereço Eletrônico" digite o seu endereço de e-mail ( fulano@provedor.com.br ); 07. Clique no botão "Avançar"; 08. Nesta tela, preencha os campos conforme abaixo: - "Servidor de mensagens recebidas -> preencha com pop3.bol.com.br - "Servidor de mensagens enviadas -> preencha com smtp.bol.com.br 09. Clique no botão "Avançar"; 10. No campo "Nome da conta" digite seu login (e-mail, sem @provedor.com.br) e no campo "senha" digite a sua senha do email. 11. Clique no botão "Avançar" e depois em "Concluir"; 12. Agora, basta abrir o programa e clicar em "Enviar / Receber" para enviar e receber as mensagens. ================================================= Para os demais emails o procedimento é o mesmo, mas substitua como segue: Yahoo, substitua pop3.bol.com.br por pop.mail.yahoo.com.br smtp.bol.com.br por smtp.mail.yahoo.com.br ====================================== Ligbr, substitua pop3.bol.com.br por mail.ligbr.com.br smtp.bol.com.br por mail.ligbr.com.br ====================================== iG, substitua pop3.bol.com.br por pop3.ig.com.br smtp.bol.com.br por smtp.ig.com.br ====================================== ieG, substitua pop3.bol.com.br por pop3.ieg.com.br smtp.bol.com.br por smtp.ieg.com.br ====================================== POP, substitua pop3.bol.com.br por correio.pop.com.br smtp.bol.com.br por smtp.pop.com.br Para as contas POP deverá ser marcada a opção "Meu servidor requer autenticação" em Ferramentas > contas > (clica duas vezes no nome da conta > servidores > (marca a opção "Meu servidor requer autenticação" ) ====================================== CidadeInternet, substitua pop3.bol.com.br por pop.cidadeinternet.com.br smtp.bol.com.br por mailhost.dglnet.com.br ====================================== Mailbr, substitua pop3.bol.com.br por pop3.mailbr.com.br smtp.bol.com.br por smtp.mailbr.com.br ====================================== Softhome.net, substitua pop3.bol.com.br por pop.softhome.net smtp.bol.com.br por smtp.softhome.net ====================================== Hotmail.com Estes o Outlook Express faz automaticamente. Basta seguir as mesmas orientações dos outros e não será necessário colocar esta opção ====================================== é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.