Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JonJon CS

O que fazer

Recommended Posts

Bom pessoal, estou naquela época classica

que você fica na frete da tela do PC sem saber

o que fazer. E eu quero algumas dicas do que

fazer no PC ou na net.

EU não quero sair. ENtão queria algo pra fazer,

pois estou assim a dias. se alguém puder ajudar

eu agradeço.

FLW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estude!

Quando não se tem nada para fazer, a melhor coisa é você estudar... aprender... testar.... aproveite estes momentos pois são raros hein, por isso estude... estude... e se aperfeiçoe, te garanto que vai ser válido.

No meu caso eu estudaria a área web... buscaria tutoriais... programação... design... ferramentas...

[]'s

Tópico movido de Entretenimento http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta tirar o recorde do Patrique no jogo que ele postou em Entretenimento... rs

Brincadeiras a parte, quando não tenho nada para fazer, faço o que o Patrique disse, procuro pesquisar e lê notícias. Fica informado é sempre bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo menos estudar, mas o que? Não gosto muito de noticias, só as do forum.

O recorde do Patrique? kkkk ele que me espere.

A ideia de aperfeiçoar é boa, mas só se for em guitarra (beraldo :P) ou então

ficar desmontando e montando o PC pra ver se eu aprendo algo.

Eu queria tbm uma coisa que me prendesse atenção por muito tempo.

Ultimamente eu participo do forum, tento jogar alguns jogos, pois já cansei deles,

e mais nada.

Bom, se fosse mais facil viver....

Compartilhar este post

Link para o post

ehheheeheheheh, num vai ser uma tarefa facil tirar meu recorde lá não hein kkkkkkkkkk foi muitas horas perdidas até que eu fizesse aqueles pontos heheheheeh

Mais cara, tu já trabalha nesta área? se não trabalha... tu pretende trabalhar?

Compartilhar este post

Link para o post

O quem dera. Sou novo, e pretendo trabalhar sim na area de hardware.

Mas gosto de inventar, fazer coisas inusitadas, gosto do.....

gosto do diferente. Isto de ficar só mna mesma rotina todo o santo dia enjoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, tu quer fazer na área de hardware... mais isso não impede que você mecha com outras áreas, tu gosta de programação... design... ou tu gosta apenas de peças de computador jhauahuahuahahahuauh nesta área de hardware... de duas... uma... ou você se aperfeiçoa estudando ou você põe em prática... faça uns cartões e espalhe ae na sua city, você além de ganhar um dim dim mensal, vai esquentar a cuca... para você ter uma idéia aqui na minha city várias pessoas veem me procurar para eu fazer manutenção nos computadores delas... e olha que eu nem trabalho e nem gosto de manutenção hein... elas veem por intermédio de conhecidos meus que acham que eu sou focado em manuntenção... e não em programação.... dai vira e meche vem nego aqui em casa me procurar... de vez em quando eu vou... formato a máquina... e ranco um dinheiro no mole hehehheh

Se tu quer esquentar a cuca... ou estude... ou corre atráz de emprego véi... pois ficar em frente o computador morcegando... não dá dinheiro...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vo é me estripar de trabalhar até que o trabalho não me aguente mais.

O problema é aonde? o DiMinas... num vo falar nada, num me ajuda, eu ja pedi no boteco,

mas minha palavra é igual um simples ponto em um livro.

Vou ver se consigo por aqui... Uma vez ou outra eu conserto PCs.

Bom cara, quero aprender um pouquinho de flash, tipo, montar jogos, programas, coisas inusitadas.

Ou seja, algo legal, que eu possa divulgar e orgulhar do que fiz. Entendeu? tem alguma ideia?

Programação só se for de PROGRAMAS, ou jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é aonde? o DiMinas... num vo falar nada, num me ajuda, eu ja pedi no boteco,

Oras, oras...

O que você me pediu que não vi?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pela sua assinatura, não rola.

Ainda estou aprendendo. Pessoal de BH, se puderem me chamar pra ajudar nessas areas de informática eu aceito

O negócio aqui é mão suja de tinta, óleo, cola e graxa. Garanto que você não volta para o 2º dia de trabalho.

Mas te ajudo no que puder, aqui no fórum claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.