Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Pergunta aos genios - Como se salvar?

Recommended Posts

A situação

Imagem Postada

Uma vela queimando a corda

Um leão faminto aguardando voce cair

O que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento da queda eu ia cair em cima do leão... com isso no mímino ele ia desmaiar.... depois ia rolando até as sinzas da vela e ia queimar a corda para me soltar heheheheheehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de cair, eu mataria o leão, arrancando os seus testículos com uma dentada.

Sei que alguns gritariam "luta limpo, filho da p...!". Mas se o leão não estivesse preparado para uma luta de vida ou morte, não deveria ter se metido comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrique... tenho certeza de que você também não teria dificuldades com o gatinho.

Para a coisa ficar interessante nós poderiamos colocar na figura mais duas hienas, três Pitbulls e um Testemunha de Jeová com um exemplar da Despertai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cantaria "parabéns pra você" talvez assim o leao apagaria a vela huahauhauahu ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando que o hargos deu uma googlada e achou a resposta vou colocar a imagem que representa o fato salvador

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando que o hargos deu uma googlada

¬¬ huahua só pq era muito dificil

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer, ai você fica preso pra sempre com um leão puto da vida por ter sido ludibriado e morre de fome. prefiro a solução do patrique de cair em cima do leao e sair rolando protegido por uma bela camada de corda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que é pra forçar então vamos forçar! haha

Hmm...

Eu ia sair do meu corpo e em forma de espírito iria desamarrar a corda, com isso eu ia cair em cima da cabeça do leão e nocauteá-lo por alguns segundos. Rapidamente eu iria voltar ao meu corpo, e iria me transformar no Rambo, matando o leão cortando sua cabeça com uma faquinha. Então eu iria cantar parabéns pra você, e todos os animais da floresta viriam e tentariam apagar a vela. Então ia ser uma matança sem fim de animais um tentando atingir o ápice da vida animal antes do outro. Então eu iria me adonar de um caminhão com uma metralhadora de alto calibre posicionado por perto e iria metralhar todos os animais. Logo após, iriam vir pessoas, então eu iria um antigo guerreiro cliché de filmes medievais e iria matar todo mundo com lanças. Logo após, começariam a vir gigantes feitos de elementos naturais, então eu iria virar o Sonic e detonar tudo com o Sonic-em-forma-de-bolinha-rolando-da-morte logo após isso o mundo acaba por excesso de absurdos e de coisas sem sentido, além do flood do Silas. Fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia sair do meu corpo e em forma de espírito iria desamarrar a corda, com isso eu ia cair em cima da cabeça do leão e nocauteá-lo por alguns segundos. Rapidamente eu iria voltar ao meu corpo, e iria me transformar no Rambo, matando o leão cortando sua cabeça com uma faquinha. Então eu iria cantar parabéns pra você, e todos os animais da floresta viriam e tentariam apagar a vela. Então ia ser uma matança sem fim de animais um tentando atingir o ápice da vida animal antes do outro. Então eu iria me adonar de um caminhão com uma metralhadora de alto calibre posicionado por perto e iria metralhar todos os animais. Logo após, iriam vir pessoas, então eu iria um antigo guerreiro cliché de filmes medievais e iria matar todo mundo com lanças. Logo após, começariam a vir gigantes feitos de elementos naturais, então eu iria virar o Sonic e detonar tudo com o Sonic-em-forma-de-bolinha-rolando-da-morte logo após isso o mundo acaba por excesso de absurdos e de coisas sem sentido, além do flood do Silas. Fim.

Você tá bem, cara ??

shuahsuashua

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como havia respondido direito, eu nem ia saber a resposta.

Mas vamos la, sem plagios:

Eu simplismente imitaria Um bicho como ele estivesse longe, o leão ia atras, apagava a vela, tropeçava na cordae eu cairia. Logicamente eu ia pegar a faca que estava no meu bolso e começaria a cortar as cordas. Dai eu fazia uma armadilha pro leão, e quando ele viesse cairia uma pedra na cabeça dele. Eu correria e fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler alguns comentários, o que posso dizer é:

Diga não as drogas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que fui citado eu vou me incluir nessa:

EU iria usa meu notebook que estava preso a mim e com técnicas flooder, liberar muitos sons ao mesmo tempo deixando o leão tonto e as cordão se afrochar, assim caio no chão e o leão capota pego a vela e boto ela pra queimar a saída USB do leão kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor maneira sem duvida era teleporte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.