shackall 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 galera seguinte, tenho um sisteminha simples de cadastro e quero inserir tags html junto com minhas variaveis por exemplo: <font color='#0D452E' face='Arial' size='14'>TESTE</font> Queria inserir tudo isso no BD estou utilizando o seguinte código $classe = "<font color='#0D452E' face='Arial' size='14'>"; $curriculo = $classe. $_POST["curriculo"]; aí dpois faço o INSERT normal, mas aí ele me retorna o seguinte erro: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1 O que pode estar acontecendo??? obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Poste a string do teu SQL... o erro não me parece estar em você querer inserir tag HTML.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nylson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Uma dica... qdo for executar a Query utilizer o seguinte: $query = "SUA QUERY"; $sql = mysql_query($query) or die ("ERRO NA QUERY: $query<br /><br />".mysql_error()); e posta a Query e o motivo do erro pra'gente dar uma analizada... Abs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
darkwarrior 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 mas mandar html pro banco de dados veio, não fica melhor por este mesmo direto na pagina? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 Você está mandando de forma errônea sua query. certifique-se de strings estarem entre apostrofos. Use addslashes E quando for exibir use stripslashes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites