samea 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Olá para todos! Venho pedir que alguém me ajude, ao ligar meu pc pela manhã percebi que a area de trabalho tinha sumido, juntamente com a barra do menu iniciar, ficando somente o plano de fundo. E agora como resolver sem ter que formatar meu windows xp??? :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto. Tópico Movido Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Segurança & Malwares) :seta: Destino: Segurança & Malwares --- Post um log conforme topico http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samea 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Olá para todos!Venho pedir que alguém me ajude, ao ligar meu pc pela manhã percebi que a area de trabalho tinha sumido, juntamente com a barra do menu iniciar, ficando somente o plano de fundo. E agora como resolver sem ter que formatar meu windows xp??? :upset: Não é mais necessário responder, precisei formatar o pc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites