samea 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Já havia postado esta mensagem, mas em um tópico de tutoriais, desculpe-me, pela falta de atenção. Vamos lá! hoje ao ligar o pc, verifiquei qie minha area de trabalho havia sumido, ficando somente o papel de parede. Já vi alguns casos neste forum resolvidos, por isso peço a ajuda de vcs, pois não sei como resolver, acho que foi um tremendo vírus. :cry: Será que terei que formatar meu windows xp??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 Bom Dia! samea <@> Faça o download do HijackThis. <@> Baixe-o para o Arquivos de programas! <@> Mas,não execute-o ainda! <@> Para que o Log do HijackThis saia completo,vá em Iniciar --> Executar. <@> Digite: msconfig --> Clique Ok. <@> Na janela que abrir,marque: Inicialização normal - Carregar todos os drivers de dispositivo e serviços <@> Clique em Aplicar --> Ok. <@> Reinicie o computador! <@> Execute o HijackThis.exe --> Clique em: Do a system scan and save a logfile <@> Abrir-se-á um Bloco de Notas! <@> Selecione e copie o seu conteúdo,para este Tópico. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 14, 2009 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites