sednem 0 Denunciar post Postado Março 24, 2004 frmza galera........!!!!!!!!!!!!!!11tipow tem como eu em vez de ter que entrar no site do windows update pra atualizar meu windows, eu pegar e baixar arquivos (programas) pro meu hd, que contenham essas atualizações???dae eu abriria esse arquivo e ele instalaria as atualizações pro meu windows, como se eu tivesse atualizando o windows pelo site do windows update :lol: :lol: B) <_< :) :rolleyes: :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 24, 2004 Bro, acho mais facil fazer la pq é de confiança... se tu quiser correr risco de pegar em sites aí é com você...Mas qdo você baixa no Win Update ele sava no PC os arquivos. Eu sempre salvo em CD depois...Salva numa pasta "WUTemp"[ ]z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 confesso que, nao sei se tem sites que possuem atualizações do windows, mas em todo o caso, pq você nao configure o seu windows update p/ periodicamente verificar se ha atualizções?O meu esta assim, volta e meia, ele abre indicando que ha atualizações e tenho a opção de, aceitar fazer ou fazer mais trade!é melhoré por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sednem 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 ah...tipow eu entrei no site de suporte do windows e dae lah tem opção de download dos services packs...eu tenho o windows 2000...dae baxei o programinha que instala os services packs...soh que esse programa de +-600kb serve pra baxa os outros 20Mb dos services packs que são as atualizações mesmos...mas quem disse que o programinha funciono???....dae eu queria sabe ae se alguém ja tento baxa e instala esses services packs e conseguiu???, alguém que tenha o windows 2000 de referência... :P <_< <_< -_- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sakurai 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 Eu faço o seguinte:Entro no site do windows update e vejo todos as atualizações que preciso e anoto o nº de cada uma.Ae na pagina principal do site da microsoft tem la no canto superior direto "Procurar no Microsoft.com por:" ae eu procuro o nº da atualização que eu preciso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 Um problema q vem ocorrendo agora, eh que o update do windows XP verifica a integridade da CHAVE de REGISTRO.. se for Pirata..ele não faz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sednem 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 tah....mas eu tenho windows 2000... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emvbase 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2004 Posso incluir uma questão?O que acontece se fizer WinUpdate em uma máquina com Win98 piratation?Pega alguma coisa? A MS vai bater na minha porta?Panico.Eric :-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites