Oenning 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 Os preços da godaddy são inacreditáveis, por 15 dólares tenho tráfego e espaço INFINITO. Comprei faz alguns dias um domínio, ainda não comprei a hospedagem, e quando eu vou pingar ele, chega a dar 500ms em média. Estou achando meio alto. Alguém usa hosting da godaddy.com? Poderia me passar alguns sites que estão hospedados lá? Att, Guilherme Oenning Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 Olha nunca hospedei sites com eles, mais eles lá no exterior são tipo a locaweb aqui no brasil, são considerados os melhores, Godaddy é uma empresa gigantesca e com uma gama enorme de clientes lá no exterior os únicos que chegam perto deles e podem ameaçar é a Dreamhost que também são muito bom. Eu nunca tive um site que precisasse de tanto, mais certamente se precisasse não exitaria em contratar uma destas duas empresas. É isso, boa sorte e sucessos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clover.gif []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 Fui visitar o Dreamhost, mas não trabalham com ASP.NET. Att, Guilheme Oenning Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2009 entre em site de reclamações, veja se a empresa responde com clareza e objetividade as questões, assim te passa mais confiança! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites