Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cauetc

problema com popup

Recommended Posts

bom galera, o problema é o seguinte....

eu normalmente uso firefox...

configurei o tamanho da janela popup de acordo com a popup q abre com firefox(aqui ele abre sempre com a barra de navegação, tentei clicar em exibir > remover barra de navegacao(aonde digita o endereço) mas ele deleta a barra do navegador pai tambem!!!!

no IE ele abre a popup e fica um espaço em branco (que eh onde ficaria essa barra de navegacao)....

vejam:

http://www.flowink.net23.net/TESTES/subsolo/iiindex.php

CLIQUE EM COMENTAR!

entenderam a questao?

como tirar essa barra de navegacao de todas as popups para nao exibir no firefox?

ou como tirar o espaço que fica em branco na popup do IE?

<? include("config.php"); ?>
<script>
function popup(url, width_value, height_value) {
	window.open(url, "Subsolo", "status = 1, height = "+width_value+", width = "+height_value+", resizable = 0, scroll = no" );
}
</script>

aplicacao do link

<a href="#" onClick="popup('newsaddcoment.php?idnoticia=<? echo $idnoticia;?> ', '298', '370');">

alguem sabe??

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta com CSS..

procura sobre o overflow: hidden

Compartilhar este post

Link para o post

botei:

<style type="text/css">
body{
 overflow: hidden;
}	
</style>

.... nao funcionou....

qual sera o jeito mais eficar de abrir formularios dentro de uma pagina pra lidar com ele e as visualizacoes dos dbs e tudo mais...???

vale a pena eu investir no popup?

será que da pra arruma esse bug?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim amigo:

<body scroll="no">

</body>
O problema é tirar a rolagem dos navegadores, ne!?

Compartilhar este post

Link para o post

nao, o problema é tirar a 'barra de digitar o endereço' que aparece na popup do firefox, mas nao aparece no IE, ela aparece tomando os pixels da janela o que faz com que eu precise fazer a janela maior no firefox do que ela seria naturalmente no IE

sera que vale apena eu fazer o site voltado especificamente para um navegador ou para todos... qual sera o navegador mais usado?

Compartilhar este post

Link para o post

qual sera o jeito mais eficar de abrir formularios dentro de uma pagina pra lidar com ele e as visualizacoes dos dbs e tudo mais...???

vale a pena eu investir no popup?

Acho que trabalhar com popup é custoso.. porque não faz isso dentro da própria página ?

sera que vale apena eu fazer o site voltado especificamente para um navegador ou para todos... qual sera o navegador mais usado?

Não, e também não existe só o IE e o Firefox.. só esses 2 já possuem várias versões.. usuários de Linux não usam nenhum dos 2.. enfim.. fazer site para ou navegador e outro não, não é legal.

Não é um "bug" é apenas os comportamentos diferentes dos navegadores, e infelizmente.. esse não tem nada à ver com Javascript ou com CSS, então acredito que não possa ser manipulado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.