Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igor pontes

[Arquivado] antivirus e hijackthis

Recommended Posts

Boa Noite! igor pontes

 

<@> Baixe: < CCleaner >

<@> Salve-o no Desktop!

<@> Com a opção < Limpador >,já selecionada,clique em Analisar. --> Aguarde o progresso!

<@> Terminando,clique em Executar Cleaner.

<@> Na janela que surgir,dê o Ok. --> Aguarde o progresso!

<@> Selecionando a opção Registro,clique em Procurar erros.

<@> Terminando,clique em Corrigir erros selecionados...

<@> Na pergunta,clique em Sim!

<@> Nomeie os backups e clique em Salvar.

<@> Por alguns dias,estando tudo Ok,poderá deletar esse arquivo de backup. ( .reg )

<@> Na janela que aparecer,clique em: "Corrigir todos os erros selecionados"

<@> Clique em Ok --> Fechar.

<@> Para maiores detalhes,leia o Tutorial: < Link >

--------------------------

<!> O log está limpo! ^_^

<!> Bom trabalho! Mas...e o Spybot! Conseguiu instalar o antispyware?

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi DigRam consegui instalar d novo o spybot e esta rodando, tenho tb como antispyware o spyswepeer q fica como permanente... contra malwares eu estou com o malwarebytes só naum sei se tem como coloca-lo permanente.... antivirus estou com o Avira rodando tb permanente...firewall eu uso o do windows mesmo, naum sei se é melhor baixar outro??

 

Oq você acha???Estou protegido??? É que naum quero dar mole pra acontecer isso d novo comigo...putssss fiquei meio bolado com esses problemas em meu micro...nem acreditei q consegui resolver isso sem precisar formatar a maquina!!!!

 

Tem um outro probleminha....é q de vez em quando o micro reinicia sozinho...naum é possivel que seja um virus ainda...se bem q qdo rodo o antispy e malw como o antivirus sempre acusa uma coisinha ou outra...

 

Valewww mesmo pela força....

 

Obrigado...Abraçosss!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia! igor pontes

 

Oi DigRam consegui instalar d novo o spybot e esta rodando, tenho tb como antispyware o spyswepeer q fica como permanente... contra malwares eu estou com o malwarebytes só naum sei se tem como coloca-lo permanente....

<!> Tendo o Spybot,poder-se-ia desinstalar o Spy Sweeper. Quanto ao Malwarebytes,voçê pode ficar com o mesmo,já que é um antimalware e não costuma causar conflitos com outros softwares.

Lembre-se,portanto,de uma regra;...quanto menos antiisso ou antiaquilo,terás um computador mais rápido e estável.

 

antivirus estou com o Avira rodando tb permanente...firewall eu uso o do windows mesmo, naum sei se é melhor baixar outro??

<!> Utilize o Firewall do Windows.

 

Oq você acha???Estou protegido??? É que naum quero dar mole pra acontecer isso d novo comigo...putssss fiquei meio bolado com esses problemas em meu micro...nem acreditei q consegui resolver isso sem precisar formatar a maquina!!!!

<!> O fato de estar protegido ou não,depende muito dos seus hábitos de navegação ou como voçê interage com esses softwares de segurança.

 

Tem um outro probleminha....é q de vez em quando o micro reinicia sozinho...naum é possivel que seja um virus ainda...se bem q qdo rodo o antispy e malw como o antivirus sempre acusa uma coisinha ou outra...

<!> Pode ser conflito,com seus programas de proteção. Desinstale o Spybot + Spy Sweeper,e verás uma substancial redução desse problema.

<!> Caso,ainda,queira uma pesquisa na busca por malwares,faça-o online.

<!> Vou lhe passar 2 procedimentos de verificação online,para remoções de malwares.

<><><><><><><><><>

<@> Faça um escaneamento de desinfecção,em < BitDefender > e poste o relatório.

<@> Abrirá a página: < BitDefender OnLine Scanner >

 

<@> Clique em: < agree2.gif >

 

<@> Aguarde e aceite a instalação do ActiveX,para que possa ocorrer o scan.

<@> Terminando,poste o relatório: C:\Windows\BDOSCAN8\bdoscan.log <--

<><><><><><><><><>

<@> Faça um escaneamento,online,em Eset.

<@> Utilize o navegador Internet Explorer.

<@> Marque a caixa: "SIM,aceito as condições de uso" --> Iniciar.

<@> Marque a caixa: "YES, I accept the Terms of Use" --> Start.

<@> Aceite a instalação do ActiveX e,ao terminar,salve e poste o relatório. ( C:\Arquivos de programas\EsetOnlineScanner\log )

<><><><><><><><><>

<!> Caso queira postar esses relatórios,pode faze-lo. :thumbsup:

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.