Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J. Gabriel

Certificado Intercon 2008

Recommended Posts

Não sei se este é o lugar ideal para o meu problema, mas não encontrei outro meio para solucioná-lo. Se não for adequado com o fórum, favor mover meu tópico ou deleá-lo.

Participei do Intercon2008, realizado no dia 25 de outubro do ano passado, e no final do evento foram entregues os certificados, mas uma parte dos certificados não ficaram prontos a tempo. O pessoal da organização pediu o nome dos participantes que não estavam prontos no dia, e disseram que iriam encaminhar dentre alguns dias.

Já enviei 2 e-mails para intercon2008@imasters.com.br solicitando o envio do certificado e não obtive sequer uma resposta.

Não encontrando outro meio de contato com os organizadores, resolvi vir ao fórum do iMasters para ver se resolve alguma coisa.

Tenho o número do cadastro e o comprovante de pagamento caso precisam.

Grato,

João Gabriel Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá João, boa noite.

Os e-mails dos eventos são desativado um período depois que o evento acontece. Restam apenas spams nestes e-mails. E são mantidos os e-mails oficiais do iMasters.

Bom, me envie novamente o endereço para entrega do certificado e já vamos providenciar rapidamente por aqui. Você pode enviar para tiago.baeta @ imasters.com.br por favor?

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.