All 0 Denunciar post Postado Março 25, 2004 Tenho umas páginas que chamo na página principal através de swf externo.....queria saber como eu faço um loading simples (tipo a barrinha crescendo e mostrando uma porcentagem) qd o swf é chamado....eu tava fazendo assim (no swf externo) mas num sei se tá certo:total=_parent.getbytestotal()/1024;carregados=_parent.getbytesloaded()/1024;percent=int((carregados/total)*100);loading=percent+"%";_parent.carre.barrah._width=percent*2;if (carregados==total) { _parent.play();}Assim ele funciona na página principal???? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 25, 2004 Funciona sim porque você está usando parent, qquer duivda é só jogar no servidor e testar. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
All 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 Ok brigadu.....já testei e deu certo....mas como faço para a pessoa não ver mais o frame do carregador se ela clicar na págna uma segunda vez???? entende???? Qd ela clica a primeira vez o carregador verifica o quanto falta para carregar a página ...mas se ela clicar de novo vai aparecer o frame (mesmo que rápido) do carregador completo e só depois vai para o conteúdo....eu queria que a pessoa não visse mais o carregador ao clicar de novo na página.... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Acho que não tem comoA nao ser que talvez você faça uma verificação, se o filme foi carregado, num quadro "vazio"[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites