Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

All

Loading de um swf externo....

Recommended Posts

Tenho umas páginas que chamo na página principal através de swf externo.....queria saber como eu faço um loading simples (tipo a barrinha crescendo e mostrando uma porcentagem) qd o swf é chamado....eu tava fazendo assim (no swf externo) mas num sei se tá certo:total=_parent.getbytestotal()/1024;carregados=_parent.getbytesloaded()/1024;percent=int((carregados/total)*100);loading=percent+"%";_parent.carre.barrah._width=percent*2;if (carregados==total) { _parent.play();}Assim ele funciona na página principal???? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok brigadu.....já testei e deu certo....mas como faço para a pessoa não ver mais o frame do carregador se ela clicar na págna uma segunda vez???? entende???? Qd ela clica a primeira vez o carregador verifica o quanto falta para carregar a página ...mas se ela clicar de novo vai aparecer o frame (mesmo que rápido) do carregador completo e só depois vai para o conteúdo....eu queria que a pessoa não visse mais o carregador ao clicar de novo na página.... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem comoA nao ser que talvez você faça uma verificação, se o filme foi carregado, num quadro "vazio"[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.