Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuilhermeLeobas

Videoaulas

Recommended Posts

Seria interessante na parte de design os moderadores ( da area ) fazerem videoaulas com o intuito de ensinar sobre o software no qual ele domina.

Sei que qualquer um pode fazer isso mais com os moderadores fazendo, é um estimulo a mais para os proprios membros continuarem com o "projeto"

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa ideia amigo eu mesmo faria mas meu pc ainda nao ajuda eu já tentei mas nao dá

mas quando eu tiver um melhor concerteza irei ajudar no maximo com isso

Compartilhar este post

Link para o post

nao precisa ser feito por moderadores

qualquer usuario pode tomar esta iniciativa e criar e compartilhar

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço

Pode até ter mais nao vi

Compartilhar este post

Link para o post

vamos avaliar a necessidade e os beneficios

acredito que seria mais usado no entretenimento mesmo

mas por hora é melhor deixar em stand by

Compartilhar este post

Link para o post

bem na minha opiniao implementar isso no forum ia ficar mais pesado. Por isso acho que devia ser talvez criado um site tipo youtube mas de tutoriais, do imasters, mas isso ja teria de ser um projecto que iria demorar tempo, ae os membros do imasters podiam partilhar seus videos e fazer download dos mesmos se necessario.

Compartilhar este post

Link para o post

São idéias bacanas, mas o imasters anda muito parado ultimamente.E ainda nao temos atrativos nenhum, pra arrecadar cada vez mais publico e não deixar os existentes sairem.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

bem na minha opiniao implementar isso no forum ia ficar mais pesado. Por isso acho que devia ser talvez criado um site tipo youtube mas de tutoriais, do imasters, mas isso ja teria de ser um projecto que iria demorar tempo, ae os membros do imasters podiam partilhar seus videos e fazer download dos mesmos se necessario.

Mais pesado não fica, o vídeo irá ficar em site como o YouTube, só vai ter uma espécie de plugin que irá abrir o video.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria legal, eu mesmo consigo fazer no meu PC !

Videos Aulas de Programas, como Ultilizar, como instalar, etc !

legal, e quando meu PC chegar, eu posso ""Ajudar""

Claro, se for Aprovado

Compartilhar este post

Link para o post

rafael nada impede de fazer as aulas, alias como disse qualquer um pode cria-las e compartilha-las

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera se é uma boa idéia é, irei tentar passar meu ponto de vista.

Quando se fala em videoaula, ja vem em mente um video certo? .. agora imaginem se para assistir a uma videoaula por mais pequena ou grande que seja, a pessoa ter que efetuar o download ou ser direcionado para outro tipo de site como youtube, videolog, etc... Com os bbcode instalados no fórum, não iria pesar de forma alguma, pois seria uma espécie de "atalho" aqui no fórum como até mesmo uma imagem qualquer, carregada a partir do imageshake, pois ele iria ser hospedada em um servidor externo como o youtube, videolog, etc... Bem seria uma funcionalidade a mais e uma boa idéia, pois quando se deparamos com uma video aula para apenas clicarmos no play! assistirmos na hora, más ja quando fica em outra página, e ainda tem casos que é preciso baixar! perde até a tensão do momento em ver o video, só por se tratar de ter q desviar a atenção para outro lugar seja em um download ou em uma outra página, pois nós somos muitos "Impacientes" e o fato de termos que dar três ou mais cliques para ver a video aula, preferirmos até deixar para outra hora, mesmo que o assunto da video aula seja de grande interesse.

Conclusão,

Então esse é o meu ponto de vista, eu concordo com a instalação dos bbcode, más é isso ai que o Mário falou, tem que analisar bastante a possibilidade do mesmo.

Grande abraço

Sem mais

LeoMarriel

Compartilhar este post

Link para o post

Só para atualizar o tópico, a nova versão do fórum já aceita mídia ou seja video-aulas.

Creio que agora os membros poderão postar as suas video-aulas assim como nós moderadores também.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade silas

mas como disse anteriormente todos já possuíam esta liberdade

Compartilhar este post

Link para o post

E comecei a fazer algums, simples.

Todos tem a oportunidade, Moderadores, Mod Global, Admin

Menos os BAN ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

So uma pergunta

O fórum não possui suporte ao bbcode né ?

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi também o que quer exatamente

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.