Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Brito

II Desafio Flash

Recommended Posts

Regras Desafio de Flash.

Lembrando que não teremos premiação, mas teremos um Ranking de Flash semelhante ao de Photoshop.E que os desafios de flash agora serao constantes então não deixem de participar.

Visão geral

O Desafio de Flash iMASTERS visa, através de uma dinâmica, a integração dos membros entre si e o aprendizado de uma das ferramentas mais poderosas, hoje em dia, no mercado de criação de animação: O Flash.(crédito forum de photoshop).

Tema
Foi escolhido através desse tópico o seguinte tema para o desafio: Link para sugestao do desafio. Visto que é um desafio que abrange vários aspectos tanto do actionscript como da ferramenta flash, e ainda proporciona que todas as pessoas participem pois não há um grau de dificuldade alto.

Tema: Ambiente Operacional.

Participação

Para participar é necessário que seja apenas cadastrado no Imasters.

Prazo de Entrega
Desafio Lançado dia 20/02/2009
Data de Entrega 30/03/2009

Regras:

1- O tamanho do Palco é Livre.

2- Os participantes devem mandar o fla para desafioFlashimasters@gmail.com ou serão desclassificados.

3- A votação iniciará em 31/03/2009 a 06/04/2009.

4- O software a ser usado deve ser o flash exclusivamente.É proibido o uso de qualquer outro software para a tarefa requisitada.

5- Os votos serão dados usando os criterios de : criatividade,performance, entre outros.

6- O vencedor será divulgado dia 07 ou 08/04/2009

7- Os trabalhos devem ser postados em um tópico criado exclusivamente pra isso.

8- Os participantes não poderão mudar seus trabalhos depois de postá-los.

9- Não serão permitidos comentários ou posts que desviem o foco do tópico que servirá pura e simplesmente para a postagem de trabalhos.

10- Só serão válidos trabalhos novos, ou seja, feitos especificamente para o desafio.
11- Somente usuários com mais de 15 post poderão participar da Votação.

12- Ao ser aberta a votação você escolhera 3 vencedores:

1-Fulano
2-Ciclano
3-Beltrano

13- Qualquer regra que aqui nao esta presente, e que possa ocorrer no desafio cabera aos moderadores da área tomarem as devidas providências.

14- Todos os participantes do desafio estão obrigatórios a votar. Caso o participante não vote terá como penalidade 10 pontos a menos no total da contagem do desafio.

Ranking
A Cada Desafio será atualizado os nomes dos vencedores no RANKING GERAL DE FLASH iMasters.

Pontuação do Ranking
Somente os 3 primeiros colocados recebem pontos no Desafio.
1º Colocado = 5 pontos.
2º Colocado = 3 pontos.
3º Colocado = 1 pontos

Atenção Criação de sistema de pontuação pra vencedores dos desafios

1 lugar-10 pontos
2 lugar-5 pontos
3 lugar- 2 pontos
demais participantes 1 ponto

Atenção aos itens em negrito, qualquer dúvida postem aqui.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida...

O que seria o sistema operacional de que vocês querem que seja montado...

Pois Ambiente Operacional pode ser qualquer coisa... ai fica meio amplo não??

Não poderia ser algo mais direcionado?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma dúvida...

O que seria o sistema operacional de que vocês querem que seja montado...

Pois Ambiente Operacional pode ser qualquer coisa... ai fica meio amplo não??

Não poderia ser algo mais direcionado?

Abraços

O interessante eh a simulação do ambiente operacional, como o windowns, linux,unix,etc... A simulação seriam coisas simples como janelas, botoes, exibicao de dados, coisas triviais, não é necessário mais complexo como uso de linguagens dinamicas como ASP, PHP entre outras.

Axo que ficou claro, qualquer coisa estamos ai e conto com sua participação.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom então eu acrescentaria a regra de que tem de ser 1 arquivo só

E que não pode ASP nem PHP ou outra linguagem qualquer :P

Só pra complicar fazer um sistema simples, mas amplo sem utilizar mais que 1 fla ;P

Seria mais interessante ^^ rs

Pelo menos se não tiver essa regra eu faço ela da minha regra :)

e boa sorte aos participantes :P

Espero que o carnaval não atrapalhe nos projetos

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom então eu acrescentaria a regra de que tem de ser 1 arquivo só

E que não pode ASP nem PHP ou outra linguagem qualquer :P

Só pra complicar fazer um sistema simples, mas amplo sem utilizar mais que 1 fla ;P

Seria mais interessante ^^ rs

Pelo menos se não tiver essa regra eu faço ela da minha regra :)

e boa sorte aos participantes :P

Espero que o carnaval não atrapalhe nos projetos

Abraços

Axo que o pessoal quando ler vera que nao pode usar PHP nem ASP, quanto a ser em um arquivo so axo que alguns ficariam sem participar, e o desafio tem que ser pra todos. Quanto ao lance do carnaval eskeci de me atentar a esse detalhe. Irei prolongar a data de entrega.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cade o povo? Será que so o berseck?

Vamos ai pessoal senão nao da animo ficar pensando em futuros desafios...

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la cade o povo...

Acho que eles devem ta pensando que é algo muito complicado...

Construir algo com janelas que são MC com maximizar = onResize minimizar... fechar com unloadMovie

Abrir janelas que contenham outras pastas criadas em MC's

Com menuzinhos ><

Coisinha simples...

Eu vou fazer um bem simples só pra me divertir... pra fala a verdade já ta pronto... só to dando um design pra ele ... coisa que eu não sou bom mas vamos tentar né rs

Só num sei pq ninguem mais se candidatou...

Sei que tem diversos outros programadores aqui com competencia pra fazer um SO =/

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

@Public204 vamos deixar chegar mais pra frente e vamos dar mais uma semana, porque pelo que to vendo o numero de participantes ainda ta baixo.

@Antoniosp, acredito que não seja possível usar classes de terceiros porque a problematica do desafio consiste em o seu trabalho ser novo, exclusivamente feito pro desafio, ai talvez axo que nao seja uma boa ideia...

Abs e conto com vcs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal hj já é dia 19, e gostaria de saber como andam os trabalhos para o nosso desafio? E gostaria de saber tb o numero de participantes, que é uma coisa que me preocupa.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Entrego hj mesmo ou domingo rs :)

Vamos ver como a galera se sai

Abraços

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Edited

Sistema entregue :P

Boa sorte aos demais participantes

Meus siteminha ta bemmmmmmmmmmmmm basicão

Pq eu sou preguiçoso e tenho 5724863518923496 coisas pra fazer rs

Então foi o que deu pra brinca

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostaria de informar a todos que vou estender o prazo por mais uma semana, na tentativa de arrecadar mais participantes.Peço desculpas aos que se dedicaram desde o prncipio e fizeram o trabalho proposto, mas é necessário essa medida.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom intao acho que nos que ja entregamos teriamos que ter chance de terminar o que nao foi terminado por falta de tmepo pode ser? ai você exclue o topico de entrega de quem quer melhorar o sistema, pois é injustiça os que ja entregaram nao poderem melhorar, sendo que 1 dia antes do inicio da votaçao avisar, peço que meu pedido seja levado em consideraçao

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom intao acho que nos que ja entregamos teriamos que ter chance de terminar o que nao foi terminado por falta de tmepo pode ser? ai você exclue o topico de entrega de quem quer melhorar o sistema, pois é injustiça os que ja entregaram nao poderem melhorar, sendo que 1 dia antes do inicio da votaçao avisar, peço que meu pedido seja levado em consideraçao

Obrigado!

Guilherme ate poderia ser feito isso, mas eu estaria desobedecendo a oitava regra do nosso desafio, e tb pense por esse lado so haveria você e o berseck participando não teria muita graça não é mesmo? Entendo seu lado, mas foi necessário ser feito isso.Peço desculpas mais uma vez, e quero te dizer que seu trabalho ta bacana, não precisa esta tao preocupado, os desafios de flash agora serao constantes.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado por elogiar meu trabalho, mas tem uma cosa que eu nao achei justa o proprio berseck pode melhorar e incrementar coisas, so nao foi feito isso acredito eu que por falta de tempo, agora estendendo o prazo a todos que estao participando seria mais justo, se bem que tem mais alguem participando alem de nois 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu pra ser sincero não ligo muito se extender o tempo ou não...

Meu projeto não vai mudar muito... posso acrescentar umas coisas... deixar de acrescentar e tals...

Mas isso não mudaria mto :P

Meu divertimento de entrar nisso é só pra mostrar para as pessoas as coisas que da para se fazer ou deixar de fazer de uma maneira simples ;)

Então tanto faz o tempo.

Boa sorte para nós e para os demais participantes

;)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.