Patrique 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Próximo Ubuntu virá preparado para a nuvem Mark Shuttleworth, criador do Ubuntu, enviou, ontem, notícias da versão 9.10 do sistema operacional para a comunidade Linux. No e-mail, Shuttleworth conta que o Ubuntu tem o nome de Karmic Koala - o novo mascote do software. Além disso, revela que o sistema para as versões desktop e servidor é desenvolvido para trabalhar com os recursos da nuvem de internet. Shuttleworth destaca que no caso da versão servidor, os usuários encontrarão diversas ferramentas abertas para facilitar a conexão, a integração e o gerenciamento das aplicações que rodam na nuvem web. E que elas deixarão o Ubuntu na vanguarda nesse quesito. A versão do desktop, diz Shuttleworth, obviamente trará as evoluções da computação em nuvem. Mas a principal novidade não é essa. O Ubuntu 9.10 para o PC será muito rápido para carregar e executar as aplicações, afirma o criador do sistema. Além disso, trará recursos especiais para tirar o máximo de desempenho dos notebooks e netbooks - esse último, inclusive, terá uma versão especial do novo sistema. Fonte: Abril Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 otima noticia e quem sabe a microsoft nao copia estas acoes tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Apenas lembrando que esta "próxima versão" a que a notícia se refere será lançado apenas em Outubro. A próxima versão a ser lançada é a 9.04, que será lançada em Abril, para ser mais preciso, a data de lançamento esta agendada para 23/04/09. Não ouvi nada relacionado para os recursos do "novo" Windows Seven, mas certamente a M$ deve preparar alguma coisa até o lançamento, nem que seja algum tipo de complemento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 vai pro meu eee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 adorei a textura que colocaram no fundo de tela. lindao esse ubuntu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 Legal, sempre fui fan de Linux! \o/ Linux nem se compara com windows, e olha que é gratuito! Oo Só acho um pouco difícil mexer nele... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 Legal, sempre fui fan de Linux! \o/ Linux nem se compara com windows, e olha que é gratuito! Oo Só acho um pouco difícil mexer nele... ^^ Esses novos sao tao faceis qto windows caro Pablo. O dificil é você ter a BASE do linux. Comando e mais comandos ai sim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites