Narcioli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 Olá, alguem poderia me ajudar como esta dúvida?! e o seguinte: quando selecionar um valor em uma lista suspensa quero que as informações correspondentes a este celula, sejam completados automaticamente em uma outra célula específica. Agradeço desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 É facil. Exemplo: Se quer copiar a celula a1 para a b1, vai na b1 e escreve: =a1 Ou seja, é só colocar o igual mais a celula que deseja copiar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Narcioli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 É facil. Exemplo: Se quer copiar a celula a1 para a b1, vai na b1 e escreve: =a1 Ou seja, é só colocar o igual mais a celula que deseja copiar. Agradeço, mais não fui claro. o que preciso é: quando selecionar uma descrição contida em uma lista, tipo nome de um produto em uma outra celular vai aparecer os dados que referente a uma outra planilha, por exemplo: descrição selecionado aparace o valor na outra célula. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gus_sanmartin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Eu acho que o que ele esta falando e filtro... onde por exemplo.. quando selecionar uma opçao da celula A, so aparece todos os registros que foram marcados na celula A. Logo, e so você selecionar todas as celulas que farao parte dessa seleção e faça um auto-filtro do mesmo. Espero q seja esse o seu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites