Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre_Cruz

Como abrir essa extensão de arquivo...

Recommended Posts

Boa Taarde,

Bem, como estou começando a mexer com sprites, models e texturas peguei um jgo aki do meu PC e tentei abriri os arquivos para mexer nas skins, sprites e models, igual eu fiz no CS, mas não tive sucesso.

No combat arms os arquivos vem no formato .rez, vi dizer que são como uma "pasta" onde ficam varios arquivos de textura e etc... se for o caso como posso abrir os arquivos ou existe algum editor, extrator ou conversor para esses arquivos ?

Preciso muito da ajuda de vcs, Abs, Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cra apelo que vi esse programa é um editor de texto, fora isso tenho o notepad ++, e assim, esses arquivos .rez estão num tipo de formato que deve ser compactado ou acodificado, mas se for o caso, para descodifica-los em algum lugar tem uma intrução para o mesmo, será que tem como abrir de oura maneira ? (são modelos e texturas 3D, então preciso abri-las num editor 3D)

Compartilhar este post

Link para o post

cara vo ser sincero q dei uma procurada na net e naum achei nd..

no maximo outro cara perguntando tbm como abrir a extensão + ele naum obteve sucesso.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

eu axei um programa, xama-se game extractor 2.0, ele tem compatibilidade com o formato .rez, mas no meu caso ele não carregou nenhum dos arquivos de textura e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.