rrnba35 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Boa tarde pessoal, sou iniciante no linux e estou precisando de ajuda para montar alguns servidores para um trabalho na faculdade, são eles FIREWALL, PROXY, SMTP, WEB e POP3. Para isso escolhi a distribuição mais recente do DEBIAN. Se alguem puder me ajudar com tutoriais passo a passo agradeço muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Um bom passo-a-passo é este: http://www.howtoforge.com/perfect_setup_debian_etch Não sei se atende a tudo que você quer configurar, mas deve chegar bem próximo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rrnba35 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Boa tarde pessoal, sou iniciante no linux e estou precisando de ajuda para montar alguns servidores para um trabalho na faculdade, são eles FIREWALL, PROXY, SMTP, WEB e POP3. Para isso escolhi a distribuição mais recente do DEBIAN. Se alguem puder me ajudar com tutoriais passo a passo agradeço muito. Valeu, o link é muito bom mesmo com ele consigo resolver a maior parte do trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites