desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 tava lendo umas noticias no El Pais e notei uma navegação que nunca tinha visto consiste em usar as teclas esq. e dir. sem apertal alt http://www.elpais.com/articulo/internacion...elpepiint_6/Tes no final da pagina: Puedes utilizar el teclado a forma é interessante e ao meu ver é funcional, nao muito, mas é, pois linka apenas pra seguinte ou anterior o que vcs acham? ja tinham visto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Achei interessante. Nunca havia visto Mas acho que isso não dispensa a boa e velha barra de navegação, com os links. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 apenas limita em navegar pela noticia anterior e proxima acho que estou querendo d+ pra 2 teclas ne Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 No meu caso, no FF, o + nem o - funcionaram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 No meu caso, no FF, o + nem o - funcionaram.Mas é para usar as teclas direcionais -> e <-, não - e + acho que estou querendo d+ pra 2 teclas nepor que diz isso?O que você quer fazer, além de criar navegação "próxima" e "anterior"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 No meu caso, no FF, o + nem o - funcionaram.Mas é para usar as teclas direcionais -> e <-, não - e + mas la diz pra apertar + ou - pra mudar o tamanho da fonte acho que estou querendo d+ pra 2 teclas nepor que diz isso?O que você quer fazer, além de criar navegação "próxima" e "anterior"? na verdade nao seiacho interessante a forma, porem limta em anterior e proxima quem sabe nao surgem ideias ai pra rapaziada do forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 1, 2009 mas la diz pra apertar + ou - pra mudar o tamanho da fonteAh, sim.No Firefox não funcionou mesmo Mas no opera deu certo acho que estou querendo d+ pra 2 teclas nepor que diz isso?O que você quer fazer, além de criar navegação "próxima" e "anterior"? na verdade nao seiacho interessante a forma, porem limta em anterior e proxima quem sabe nao surgem ideias ai pra rapaziada do forum Pode usar o teclado numérico. Mas só dará certo de 1 a 9 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites