Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mauricio Cinelli

Portable ou Full?

Recommended Posts

Este topico será fechado por tender a pirataria que é proibida no forum

Em um mes se o autor nao se manifestar explicando por MP o que deseja será excluido

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/lock.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Mauricio!

Então cara, se eu não me engano funciona assim... A diferença entre eles é bem grande. As versão Portable, são versões compactadas, com menos recursos. Basicamente ele possui os recursos basicos do programa e ele pode ser instalado em um Pen Drive!

A Full, é a versão normal, essa que nós conhecemos e que normalmente são instaladas nos computadores!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, valeuzão pela explicação Acqua Blue, agora ta bem explicadinho.

Quanto ao lance da pirataria...... :huh:

Não é minha intenção incentivar a pirataria, nem nada. A minha intenção é de pedir as diferenças entre as versões do programa.

Mas mesmo assim, peço desculpas ao fórum, ao Mário Monteiro, que veio a anunciar que seria fechado o topico.

Apesar de não entender o meu "erro", eu peço desculpas e na proxima vez, eu encontro outros meio de me informar.

abraços a todos

:D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ah não Mauricio, relaxa quanto a isso.

É que eu vi o topico somente agora de noite, então não pude reabrir o topico antes. Foi só um erro de interpretação por parte do Mário (acredito eu). E de fato a questão em si, se lida de forma breve pode levar a pensar em pirataria, mas eu ja enviei uma mensagem ao Mário para esclarecer isso.

No mais Mauricio, sem problemas, eu considero seu tópico inofensivo e provavelmente em breve o Mário se pronunciará por aqui em relação a isso, mas fique tranquilo.

Qualquer coisa a sessão esta abertíssima a questão, peço desculpa por qualquer inconveniente!

Abrçs!

Compartilhar este post

Link para o post

ok, obrigado mesmo. O iMasters tem algum curso de fireworks? Ou se puder me dar alguma indicação..... ficarei grato.

Quero aprender a fazer layouts de sites, pois ja faço a parte de programação, mas os layouts são um desastre.

ehuiaehuiaheiuoaea

abraços

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme falei com ambos por MP fechei apenas por desconhecer a existencia desta versao portable oficial mas apenas versoes crakeadas

Se a versao existir o topico pode seguir senao é melhor marter-se fechado e seguir os esclarecimentos por MP se for o caso

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cursos, cursos, não. Eu desconheço cursos oferecidos pela iMasters, mas eu posso te dizer que com os recursos oferecidos no portal, é possivel você se tornar proeficiente no Fireworks, sem custo nenhum.

Mas se preferir seguir um curso mesmo, existem alguns vários, mas o que eu conheço e tenho uma pequena referencia é o iPed.

Cursos pessoalmente de Fireworks, so conheço o que era oferecido pela Impacta em SP, não sei se ainda existe o curso.

Outra forma possivel é por apostilas. Da para se baixar algumas várias pelo google.

Mas se quiser poupar dinheiro, o melhor mesmo é apostilas e/ou tutoriais na internet, tais como os do Portal iMasters. As duvidas podem ser tiradas aqui no forum conforme você as tiver.

Abrçs!

;D

--------

Referente ao assunto do tópico.

Fiz uma busca mais a fundo, principalmente no site da adobe e no google a respeito das versões portables. A conclusão é a seguinte:

- A versões portable dos Softwares Adobe, não existem para a ultima coleção (CS4), somente para os softwares da coleção CS3, uma anterior. Não encontrei referencias no site da adobe a respeito de Softwares Portáveis, acho que principalmente pelo motivo de o foco atual ser a coleção CS4. Não é possivel afirmar, e eu também não tenho certeza, se anteriormente eles ofereceram oficialmente versões portaveis. De qualquer forma... As versões portáveis, por serem encontradas somente em versões antigas que ja não são mais distribuidas pela empresa adobe, não acarreta (ao meu entender) em prejuizos para a empresa. Pelo menos não diretamente. Com isso, a discussão referente aos produtos Portables e Full, não é (explicitamente) pirataria. De qualquer forma por ser um tópico em vias polêmico, estou fechando-o. Informações maiores a respeito do assunto tratado neste tópico deverá ser feito por MP, e qualquer outra dúvida, sintam-se todos a vontade de abrirem novos tópicos!

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.