william_droops 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Pessoal tenho um servidor Win2003 com um Hd de 250GB, e 2 partições, uma com 40GB. Porém o perfil dos usuários remotos encheram essa partição, gostaria de saber se o programa mais confiavél seria o Partition Magic para o Win2003. Ou se existe uma outra maneira de aumentar essa partição sem perder os dados do sistema. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Cara, a melhor opção neste caso (minha opinião) seria mover os perfis para a outra partição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
william_droops 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 O Servidor não permite isso, já tentei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Cara, não sei como você criou os seus perfis móveis, mas, pelo que me consta, você tem uma pasta compartilhada e a configuração de cada usuários aponta para este compartilhamento do servidor. Teoricamente, se você desconectar todos os usuários do servidor vai liberar qualquer arquivo que possa a vir estar em uso, após este procedimento você conseguiria mover os arquivos para a outra partição e "criar" o compartilhamento com o mesmo nome que já existe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
william_droops 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 Cara, eu consigo mover, mas não consigo configurar para criar em outro local, sempre que entro ele cira no mesmo lugar, não sei mudar de partição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
william_droops 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Alguem pode ajudar a modar o local dos perfis ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
william_droops 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Removi Alguns usuarios remoto, e deletei a pasta de perfil, deles, porém o espaço em disco continua o mesmo, percebi que na pasta C:\Documents and Settings\All Users\dados de aplicativos esta com mais de 20GB, mas quando abro a mesma, exibindo os arquivos ocultos, as pastas tem em torno de 1 MB no maximo, alguem pode me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
william_droops 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Consegui resolver o problema pesquisando na internet. Dentro da pasta All Users tinha uma pasta , oculta e protegida do sistema, e ela gravava arquivos .JPG das telas de todos os usuarios remoto, deletei os arquivos, ganhei 30GB. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites