Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

william_droops

[Resolvido] Servidor win2003 com pouco espaço em disco

Recommended Posts

Pessoal tenho um servidor Win2003 com um Hd de 250GB, e 2 partições, uma com 40GB. Porém o perfil dos usuários remotos encheram essa partição,

gostaria de saber se o programa mais confiavél seria o Partition Magic para o Win2003. Ou se existe uma outra maneira de aumentar essa partição sem perder os dados do sistema.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei como você criou os seus perfis móveis, mas, pelo que me consta, você tem uma pasta compartilhada e a configuração de cada usuários aponta para este compartilhamento do servidor.

Teoricamente, se você desconectar todos os usuários do servidor vai liberar qualquer arquivo que possa a vir estar em uso, após este procedimento você conseguiria mover os arquivos para a outra partição e "criar" o compartilhamento com o mesmo nome que já existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Removi Alguns usuarios remoto, e deletei a pasta de perfil, deles, porém o espaço em disco continua o mesmo, percebi que na pasta

C:\Documents and Settings\All Users\dados de aplicativos esta com mais de 20GB, mas quando abro a mesma, exibindo os arquivos ocultos, as pastas tem em torno de 1 MB no maximo, alguem pode me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver o problema pesquisando na internet.

Dentro da pasta All Users tinha uma pasta , oculta e protegida do sistema, e ela gravava arquivos .JPG das telas de todos os usuarios remoto,

deletei os arquivos, ganhei 30GB.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.