Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Empresa nacional oferece software para rastreamento de notebooks

Recommended Posts

Empresa nacional oferece software para rastreamento de notebooks

A empresa brasileira NotePolice, criada no ano passado por profissionais das áreas de segurança e tecnologia, anunciou nesta quinta-feira o lançamento do software Notebook Guardian para rastreamento de laptops.

A máquina roubada ou furtada poderá ser localizada quando se conectar à internet, uma vez que o programa irá enviar as informações necessárias a um servidor da empresa.

Para dar início ao processo de recuperação, o cliente deve enviar uma cópia do Boletim de Ocorrência para a companhia, cujo departamento jurídico se encarrega de obter uma ordem judicial e checar os dados da pessoa e do endereço onde está localizado o equipamento.

O serviço custa R$ 90 por ano e é válido em todo o território nacional, embora seja possível localizar o portátil em qualquer parte do mundo. Se o computador não for recuperado em até dois meses, a NotePolice promete devolver o valor pago.

Imagem Postada

De acordo com a empresa, o software age de forma invisível e não pode ser desativado ou desinstalado. Um mecanismo de proteção embutido evita a formatação do disco rígido, de modo que os arquivos também possam ser recuperados.

A lista de revendas que comercializam o serviço está disponível no site da NotePolice.

Fonte: Wnews

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para dar início ao processo de recuperação, o cliente deve enviar uma cópia do Boletim de Ocorrência para a companhia, cujo departamento jurídico se encarrega de obter uma ordem judicial e checar os dados da pessoa e do endereço onde está localizado o equipamento.

é facil assim arrumar uma ordem?

a ordem de busca e apreensão nao é feita pela empresa e quem vai subir o morro e tomar tiro tb nao é a empresa?

sinto cheiro de esteril

Compartilhar este post

Link para o post

nao vao recuperar

cá entre nos, você acha que a policia vai subir o morro pra recuperar um notebook?

Um mecanismo de proteção embutido evita a formatação do disco rígido

po, nunca mais entao vou poder formatar meu notebook

ehehehe

é cada um, chega a ser divertido

que beleza heim

Características Técnicas

O software atua de forma totalmente discreta e impersceptível, até mesmo para o mais experiente profissional de informática.

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a pouco o ladrao ja vai saber formatar a maquina ai ja era

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor mesmo é um localizador com GPS no notebook, carro, camera. Assim que for roubado dá para rastrear antes de ir para o morro.

Compartilhar este post

Link para o post

você acha que o ladrao depois que rouba vai passear no shopping com o notebook?

primeira coisa é repassar a peça né nao mermão!?

Compartilhar este post

Link para o post

ta vendo, carioca sabe das coisas :)

tinha um cara da facul, que teve o carro roubado e estava no morro ***

o dono(otario) do carro, como um bom ze-droga, conhecia uns da boca e resolveu subir e pedir o carro de volta

ele simplesmente ouviu:

"sim, a gente devolve seu carro... assim que a gente terminar de usar"

devolveram sem som, sem roda e todo esmerilhado

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo que o ladrão do móvel leva para chegar ao movo é grande, considerando as condições de tráfego de cidades grande. rsss :P

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o contrato estiver bem feito e for confiável o que é 90 reais por ano pelo seu note.

Como eles não vão recuperar mesmo pelo menos ganha outro.

e os arquivos que estão no note amigo?

as vezes os arquivos valem bemmmmmmm mais que um note

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pensei no caso de ser roubado, pelo menos ganho outro note, antes perder somente os arquivos do que perder os arquivos e ainda ficar sem o aparelho. Ja que é pra ser roubado mesmo, o quanto menos sair no preju melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... sem zueira... ontem eu fui no maraca ver a final do fogão e do resende e estava passeando quando vi um candando mulambento andando assustado com uma mochila destas de not... concerteza ele tinha acabado de roubar... não é querendo julgar pela aparencia não mais ele estava muito assustado... quase ofereci cenzinho na mala heheheeh

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

e pq nao ofereceu! eu oferecia so pra ver a maudade!

(adoro ver os arquivos dos outroas, todos aqueles dados particulares na sua mão!

melhor ainda quando tem foto das ex namorada dele no note)

aqui em brasilia e pior eles sao inteligente me roubaram um note e epenaram ele

esse povim da QNG é f*** rouba so pra sacanear!

Compartilhar este post

Link para o post

Quase... hehehehe mais num vale muito a pena não eu ia correr risco, estava de carro e tinha que depois pegar a dutra vai que a Policia rodoviaria me parassem e pedissem a nota do Not... eu tava fudido heheeheh receptação é pior do que roubo na legislação brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post

heheheehehe, mais tudo que é errado um dia volta... da até vontade de panhar umas paradas destas por causa do valor porém eu tenho certeza que não vale a pena, pois é como se diz... aqui se faz aqui se paga, melhor ficar de boa do que ter dores de cabeça pois um dia a casa cai.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza patrique a condenação da nossa consciência é a pior

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.