Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

P. Batalha

Apresentação: P. Batalha

Recommended Posts

Olá a todos! Acabo de me registrar no fórum e venho por meio desse tópico me apresentar aos foristas. Meu nome é Pedro Batalha.

Há 6 anos mais ou menos me dedico mesmo à arte do desenho, fazendo um curso, que devo dizer me ajudou muito no desenvolvimento da minha arte (nisso incluem técnicas, criatividade, estilo...). Ainda não completei todos os estágios desse estudo (atualmente estou em Perspectiva, já tendo passado por Figuras Geométricas, Natureza Morta, Animais e Paisagens; tendo em vista como próximo passo Figura Humana) e mesmo quando completar ainda estarei longe de ter aprendido tudo o que posso aprender, tenho plena consciência disso.

Não sou nenhum desenhista profissional (longe disso) e também não sou tão entendido quanto gostaria. O desenho está presente na minha vida como hobby mesmo, quase como uma necessidade de me libertar e de me expressar e de fugir da minha rotina (que aliás não tem nada haver com desenho, infelizmente). Apesar dessa minha realidade admiro muito quem trabalha com desenho.

Não tenho muita experiência com fóruns virtuais. Atualmente participo de apenas um, e por isso me acostumei com o formato dele. Esse fórum é bem diferente do que participo e por isso estou tentando ter o cuidado de ficar por dentro das regras daqui (se alguém puder me direcionar para um link de regras se tiver um, eu seria grato)...

Meus desenhos são em geral coloridos, mas também faço alguns poucos em grafite.

Gostaria também de participar dos desafios, mas o fato de os desenhos terem de ser em grafite, não me ajudou muito... Gostei do último desafio ter sido colorido e fico na torcida de que outros desafios do mesmo tipo venham!

De qualquer forma, um grande abraço a todos vocês! Espero aprender muito com vocês e espero também (tentando não ser pretencioso) que possa ser de alguma utilidade aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eaee P. Batalha tudo bom?

Seja bem vindo ao iMasters amigo. Aqui você encontrará um pessoal muito bacana para papear e crescer na área em que desejar pode ter certeza.

Se quiser posso te apresentar o link das Regras do Fórum iMasters nao tem problema.

Veja se vai postando trabalhos seus cara aqui pr gente acompanhar. Eu adoro ver o desenho que o pessoal faz. Sempre que posso comento.

Mais uma vez bem vindo e no que precisar estou a sua disposição amigo.

Abraços,

Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

Olá P. Batalha, Seja bem-vindo ao fórum iMasters!

Caso você tenha alguma dúvida em relação ao fórum; as ferramentas ou qualquer outra necessidade que tenha dúvida, não intimide-se em perguntar. A ajuda é dada para qualquer pessoa que tenha interesse.

Pois então P. Batalha, em relação aos desafios de desenhos coloridos é novidade no fórum de Desenhos à mão. Estou analisando com cuidado novas regras para novos desafios e uma forma boa de separar os desafios para os coloridos e para os grafitas.

Se precisar estamos aqui.

Jackson Dias

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, muito obrigado pela recepção...

Obrigado pelo link, Pantoja... já li tudo...

Lung_ShiH, fico feliz que exista essa possibilidade nos desafios!

Obrigado pessoal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

seja bem vindo ao forum e aproveite

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.