Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EPAMILONDAS

Montar skin para celular

Recommended Posts

E ai galera algum pode me ajudar como faço p montar um skin no meu celular Motorola Rocker E2 ta complicado de entender naum sei onde fica as pastas e onde coloca aqueles codigo loco ajuda a wee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerinha, menos. Todo mundo. Vamos organizar isso aqui.

Você quer montar uma skin pro seu celular? Não conheço esse celular, poderia me dizer se o manual fala alguma coisa sobre isso e o que? Ele fala alguma coisa sobre qual linguagem ou algo assim é usado pra fazer essa skin?

Cara vou fazer assim, como não saco sobre esse celular, e acho que o outro pessoal aqui do tópico também não saca, vou mandar para a área de celulares, lá acredito que tenha pessoal que saque sobre celulares (é lógico) e possa lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

tinham muitos posts inflamados aqui, os exclui e seguem apenas os que tinham algo a acrescentar

Compartilhar este post

Link para o post

EPAMILONDAS

tem como sim fazer skins e themes para o E2, como é um cel novo ainda não estou muito bem familiarizado com todo o processo para fazer essas skins, porém você pode seguir Esse Tutorial para criar a sua. Para os themas sei que usam o SDtheme.

Desculpe-me pela demora em respondê-lo, estou viajando e a conexão está bem difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.