Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

[Resolvido] MSN logado direto

Recommended Posts

Olá pessoal do iMasters,

seguinte formatei meu PC a um tempo atrás e desde então estou com esse problema.

É o seguinte sabe o MSN (tosko) que vem junto ao Windows XP? Aquele mesmo que ninguém usa. Todos vão em busca das versões mais recentes pq convenhamos aquele MSNzinho safado nem imagem aparece... srsrsr

Mas então... minha esposa se logou nele e deve ter pedido para gravar senha e "lembrar" do user dela. Eu inocente sem saber disso saí deletando o atalho dele (como sempre faço ao formatar minha maquina) para podermos entrar sempre com o MSN novo.

Enfim, o problema é esse ela SEMPRE entra logada ao iniciar o PC e eu queria que isso nao acontecesse. Será que alguém sabe uma solução para isso? Dei uma olhada rápida no Google mas nao achei então resolvi vir recorrer a vocês.

RESUMAO:

Fica o dela SEMPRE logado no que ja vem com o Rwindows e eu me logo no MSN 8.5 ai de vez enquando entra contado dela a procurando.... é meio chato queria resolver isso.

um grande abraço a todos e ótima semana

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe o Windows Messenger e tente entrar nele

Apague o Usuario e Senha nele

Download: http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br

Valew pela ajuda amigo Rafael.

Mas seguinte, eu tenho ele instalado aqui ja. nao preciso baixar. So apaguei o atalho que fica ao formatar a maquina. O problema que nao sabia que minha esposa ja tinha se logado nele antes de eu apagar o atalho entende?

A sugestãop de entrar com a senha dela e desmarcar pode ser uma solução. Mas será que não tem outra pq nao queria ligar pra ela que está em outra cidade só pra pedir sua senha e tentar fazer isso e outra nem sei onde fica o messenger origninal aki do Windows.

Será que é na pasta do windows mesmo? vou lá dar uma verificada... mas se alguem souber eu agradeço.

Abraços pessoal e valeu denovo por tentar ajudar Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

mas pantoja se apagou o atalho nao faz diferença

faça o seguinte entre nele e saia dele usando o botao sair que deve ter

deve voltar para a tela de login e nela deve ta marcado os checkbox lembrar usuario, lembrar senha e entrar automaticamente

a partir dai desmarque o que desejar e logue com o seu ja deve resolver o problema

Compartilhar este post

Link para o post

mas pantoja se apagou o atalho nao faz diferença

faça o seguinte entre nele e saia dele usando o botao sair que deve ter

deve voltar para a tela de login e nela deve ta marcado os checkbox lembrar usuario, lembrar senha e entrar automaticamente

a partir dai desmarque o que desejar e logue com o seu ja deve resolver o problema

Bem pensado Mario. Tentarei isso assim que alguem entrar no MSN dela a chamando. Valew!

Compartilhar este post

Link para o post

otimo

de um retorno aqui dando certo ou nao ai partimos para outro processo

Compartilhar este post

Link para o post

otimo

de um retorno aqui dando certo ou nao ai partimos para outro processo

Mario.... você nao vai acreditar... a configuração fica na janelinha da pessoa quando entra no canto inferior proximo ao relogio. Cliquei no botão acima do nome de um contato que entreou e abriu a tela de configurações pois de outro modo nao dava.

UHAhuuhAUA

cada coisa.

do jeito que você falow por exemplo nao dá. rsrrs

coisas de microsoft

mas ja ta resolvido [CASO ENCERRADO]

obrigado a todos que ajudaram a resolver o caso

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo panta resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.