f43l 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Consegui fazer ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Sinceramente, ninguém está aqui para fazer a sua lição de casa, mas eu te dou uma mão... segue um algoritmo: Pegar idade em dias anos = dias / 365; dias = dias mod anos; meses = dias / 30; dias = dias mod meses; pra próxima posta algum código, mostre algum esforço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Naum edite seu post assim, pq quem ler naum vai saber oq aconteceu :s c puder poste ae como conseguiw, assim você estará contribuindo com quem pode estar com essa msm duvida.. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Para aqueles que ñ viram o primeiro post, o problema era pegar a idade de uma pessoa em dias, e retornar em anos meses e dias com o uso do operador '%' ps.: a minha ajuda foi da alguma utilidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 O cara faz isso pra zuar o fórum mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Março 5, 2009 O cara é folgado, isso sim! Vem no fórum, pedindo pra alguém fazer a lição de casa dele. Eu ajudei, pois como o problema era bem básico, pensei que ele estava realmente começando e não sabia por onde pegar para escrever o código com modulos, que me custou um pouco para entender... De nada, f43l! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites