Patrique 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Firefox finalmente ultrapassa Internet Explorer 6 Ia acontecer cedo ou tarde, mas finalmente o número de usuários do Firefox 3 finalmente ultrapassou o do velho Internet Explorer 6, conforme aponta relatório da Net Aplications sobre os dados de navegação dos internautas no mês de fevereiro. Lançado em 2001 junto do Windows XP, o velho navegador da Microsoft vem perdendo participação no mercado desde o lançamento do IE7, no final de 2006, mas ainda tem a preferência de 18,94% dos internautas, redução de 0,21% em relação à janeiro. Já o uso do Firefox 3, segundo colocado, cresceu 0,77% e foi para 19,07%, enquanto o IE7, líder entre os browsers, perdeu 0,02% de audiência e passou a ser usado por 47,30% dos navegantes. Por questões de segurança, o UOL Tecnologia recomenda que você mantenha seu navegador sempre atualizado. Caso você ainda use o Internet Explorer 6, que tal atulizar seu computador com o Internet Explorer 7, Mozilla Firefox 3, Opera 10, Google Chrome 1.0 ou Apple Safari 4? Fonte: GigaBlog Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Com certeza devemos atualizar o navegador Excelente o IE 6 esta saindo de uso, nao sei nem porque ainda nao saiu pois é terrivel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Confesso que muitas máquinas que cuido, usam IE6 :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 3, 2009 o que é um erro nao so pela segurança mas pelas mazelas que sao organizar algo que o IE 6 reconheça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Cara estes dias eu vi uma matéria no fantastico aonde na redação do programa eles estavam acessando um site... e quando a camera focou na tela eu vi que o navegador era o ie6... não é possível.. hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Eu acredito, é difícil atualizar tudo como em um estalo de dedo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Use Firefox e seja feliz... atualização automatica, facil e rapido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Independente do navegador a se escolher o importante é que o IE6 sai logo de linha.... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Então... tenho PCs antigos que o FF3 roda lento, será que o 2 ainda é mais recomendado para eles? ps: Eu só uso o FF, e o 3 ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 4, 2009 a porcentagem foi minima, mais o importante é que eles está saindo da prioridade, isso devemos agradescer tbm à atualização do windows o Service Park 3 que já vem com o IE7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 4, 2009 E ainda tem gente que tem medo desse tal de Firefox... Não sai do IE mas nem fu...do... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 4, 2009 o que me espanta é o Opera nem ter se destacado... tem muita gente que gosta dele... mas eu particularmente me dei bem com o FF. em maquinas antigas creio que o 2.0 fique bom sim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 5, 2009 o FF 2 pelo menos é bem mais atual que o IE 6 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 7, 2009 Olha que nem tinha visto isso aqui... Esse grafico fortalesse ainda mais minha teoria do outro tópico. Agora a MS terá entaum "3 navegadores" IE 7 IE6 e "Gazelinha" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 7, 2009 mas no caso soma em grupos ali tem outros com mais de uma versao tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites