Patrique 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Twitter eclodirá daqui 5 anos, diz criador Evan Williams, co-fundador do Twitter, em entrevista no programa televisivo de Charlie Rose, um dos mais tradicionais dos EUA, disse que o Twitter só será usado por “pessoas normais” daqui 5 anos. A exemplo do que aconteceu com o Blogger - que Williams também ajudou a criar – ele acredita que ainda demorará alguns anos até o “microblogging” perder a estigma de perda de tempo e que só tem apelo para narcisistas. A história é conhecida. Em pouco tempo, os blogs invadiram a rede e se tornaram uma efetiva forma de comunicação. O mesmo deve ocorrer com o Twitter, segundo Evan Williams. Assista a entrevista que esta no youtube Fonte: Abrl Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 4, 2009 creio que não vai levar tanto tempo assim, hoje a internet está para todos, digo podo mundo está conhecendo "tudo de vez" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Alguém estará mais interessado no que eu vou fazer, no futuro próximo? é isso? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 5, 2009 talvez seja antes mesmo mas acho que essa foi uma previsao para nao ter surpresas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Ou então uma forma de valorizar ainda mais o serviço... isto ae para mim é estratégia eles falando isso querem dizer que daqui a 5 anos o serviço estara muito mais valorizado... eles querem dizer que ainda tem muito por vir... e isto é uma forma de valorizar o serviço. Acho eu que eles jogaram esta para o google hehehehehe acho que este ano o google ainda panho o Twitter hein... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 7, 2009 sei nao viu... o Orkut é uma febre entre as "pessoas normais" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 7, 2009 so se for no Brasil apenas ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites