Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Twitter eclodirá daqui 5 anos, diz criador

Recommended Posts

Twitter eclodirá daqui 5 anos, diz criador

Evan Williams, co-fundador do Twitter, em entrevista no programa televisivo de Charlie Rose, um dos mais tradicionais dos EUA, disse que o Twitter só será usado por “pessoas normais” daqui 5 anos.

A exemplo do que aconteceu com o Blogger - que Williams também ajudou a criar – ele acredita que ainda demorará alguns anos até o “microblogging” perder a estigma de perda de tempo e que só tem apelo para narcisistas.

A história é conhecida. Em pouco tempo, os blogs invadiram a rede e se tornaram uma efetiva forma de comunicação. O mesmo deve ocorrer com o Twitter, segundo Evan Williams.

Assista a entrevista que esta no youtube

Fonte: Abrl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que não vai levar tanto tempo assim, hoje a internet está para todos, digo podo mundo está conhecendo "tudo de vez"

Compartilhar este post

Link para o post

talvez seja antes mesmo

mas acho que essa foi uma previsao para nao ter surpresas

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então uma forma de valorizar ainda mais o serviço... isto ae para mim é estratégia eles falando isso querem dizer que daqui a 5 anos o serviço estara muito mais valorizado... eles querem dizer que ainda tem muito por vir... e isto é uma forma de valorizar o serviço.

Acho eu que eles jogaram esta para o google hehehehehe acho que este ano o google ainda panho o Twitter hein...

Compartilhar este post

Link para o post

so se for no Brasil apenas ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.