Patrique 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Microsoft prepara substituto para o IE A raposa que se cuide, pois a gazela da Microsoft vem aí A Microsoft está trabalhando num navegador que substituirá o Internet Explorer, que tem o nome de Gazelle. O principal apelo do browser será a segurança. Para isso, ele será concebido como um sistema operacional, para poder comandar as funções proteção de maneira independente ao computador. “O protótipo em execução e avaliação indica que um browser rodando como sistema operacional gera uma melhora significativa na segurança e compatibilidade”, diz o site de pesquisas da Microsoft. Com o anúncio, a empresa de Steve Ballmer tentará estancar as perdas de participação para outros navegadores, como o Firefox, da Fundação Mozilla, e o Chrome, do rival Google. O apelo da segurança é uma forma de diminuir o estigma de que o IE é um browser mais propenso a ataques de criminosos virtuais. Por enquanto, a Microsoft não informou datas de quando o Gazelle estará disponível aos internautas. Fonte: Abril Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 posso falar uma coisa? nao sei se vcs pensam como eu, mas pra mim, o maior erro da MS foi permitir os inumeros erros referentes a desenvolvimento. todos aqueles bugs e interpretacoes erradas de codigos, fizeram com que os desenvolvedores recomendassem outros navegadores que fizessem o trabalho correto lembro de uma infinidade de sites com o banner do google pra baixar o FF, sendo que esse banner nao era o unico, porem foi o mais escolhido por quem desenvolve a ms nao recupera os desenvolvedores mais nao, o IE é nosso pior pesadelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otata 4 Denunciar post Postado Março 4, 2009 verdade, mas erros existem(no caso do IE ele é um erro =P )...quem sabe desta vez eles façam algo com mais atenção e pensando um pouco.... tenho certeza que eles podem fazer algo bom...mas não largo a FF .. e outra coisa a MS sempre quis o melhor para seus negócios por isso o IE é ruim pq para eles estava bom todo mundo usa o IE por causa do windows e por isso não há interesse em melhor o IE..... esperamos que seja diferente desta vez... FFF - > firefox forever =) t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 4, 2009 eu vi essa matéria ontem muito show, mais e os BUG's tbm serão substituídos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 4, 2009 hmmm como esse topico foi criado de madrugada... acabei não vendo eu criei na seção de windows na area de artigos algumas reportagem sobre esse navegador... a minha proposta lá era de deixar o topico aberto para todos os comentarios. O topico eh: http://forum.imasters.com.br/index.php...amp;pid=1240171 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Isso pode ser um tiro no pé. Como vão substituir o IE? Se fosse fácil teriam conseguido tira o IE6 do mercado e deixar só o IE7. Agora sim ela vai abrir espaço para os concorrentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 4, 2009 mais hargoniado, ainda vai levar tempo, bando de malucos gates! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Ser for programado do zero eu boto fe Agora ser for um remendo do IE com um novo nome vai ser outra bomba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otata 4 Denunciar post Postado Março 5, 2009 se for remendo não rola... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Imagino que será difícil, mesmo a médio prazo, ser melhor que o FF, quam sabe até o Chrome ou Safari. Mas espero que venha algo bom. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Pow... este novo eles devem fazer do zero... do zero mesmo... acho que eles não vão pegar nem comenter os mesmos erros dos ies antigos... talvez por começar do zero eles optaram em trocar o nome. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 6, 2009 tomara que fique decente e quanto ao mercado deve se destacar pois ja vem tudo instalado igual ao IE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 7, 2009 Gente o IE nao será substituido. APenas entrará mais um no mercado para concorrer com o IE consequentemente tirando clientes de outros navegadores como o FF, Chome etc... se a MS tiver dois navegadores, somando o numero de Users dos dois dá como se fosse um. isso ocorrre tb com a Cervejaria nao sei se perceberam... Bhrama, Skol, Antartica pra eles tanto faz quem ta em primeiro das 3 pois as 3 são do mesmo grupo mesmo. o que nao pode é uma Skin estar em primeiro... com issso o máximo que a Skin pode chegar é em 4 lugar... imaginem se a MS consegue um #@?$%~ gazela rsrsrsr e fica em segundo lugar... logo teria o primeiro IE e o segundo a Gazela! lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 7, 2009 isso depende de como o IE vai se comportar pois se continuar a perder mercado pode sair de linah mesmo que os dois em primeiro momento realmente convivam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites