Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Spessotto

Select

Recommended Posts

Pessoal, Boa Tarde...Estou com um problema, pior que deve ser muito simples a solucao mas eu nao consigo enchergar apos varias horas tentando...

eu teho o select abaixo, bem simples e tal...Eu quero fazer uma consulta e quero que me traga todos os registros que estiverem dentro da data escolhida (campo DT_CONC)... Eu tenho um registro apenas, e esse campo DT_CONC esta com 01/01/2008.

Se eu faco o select abaixo, so verificando se tem algum registor entre as datas escolhidas..so que nao acha nada..o campo DT_CONC esta como DATE.

queria saber se estou fazendo algo de errado ou se tem algum comando para data que eu tenha que fazer..

obrigado!!!

SELECT A.COD_OEU,
			 A.RECLAMANTE,
			 B.DESCR_MARCA,
			 C.DESCR_MODELO,
			 A.PLACA,
			 A.DATA_OC,
			 A.DATA_AVISO,
			 A.STATUS,
			 A.DT_CONC,
			 D.DESCR_LOJA,
			 D.CIDADE_LOJA

FROM  TB_SINISTRO A, 
			TB_MARCA B, 
			TB_MODELO C, 
			TB_LOJA D

WHERE C.COD_MODELO = A.COD_MODELO 
	AND  B.COD_MARCA = C.COD_MARCA 
	AND D.COD_LOJA = A.COD_LOJA
	AND A.STATUS='CONCLUÍDO' 
	AND A.DT_CONC BETWEEN 01/01/2005 AND  01/01/2010

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você usa ou já usou instruções SQL em outro tipo de banco de dados que não seja o Access?

Experimente usar essa instrução SQL:

SELECT A.COD_OEU, A.RECLAMANTE, B.DESCR_MARCA, C.DESCR_MODELO, A.PLACA, A.DATA_OC, A.DATA_AVISO, A.STATUS, A.DT_CONC, D.DESCR_LOJA, D.CIDADE_LOJA
FROM TB_SINISTRO AS A, TB_MARCA AS B, TB_MODELO AS C, TB_LOJA AS D
WHERE (((A.STATUS)='CONCLUÍDO') AND ((A.DT_CONC) Between #1/1/2005# And #1/1/2010#) AND ((C.COD_MODELO)=[A].[COD_MODELO]) AND ((B.COD_MARCA)=[C].[COD_MARCA]) AND ((D.COD_LOJA)=[A].[COD_LOJA]));

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.