Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RiggsTronic

laboratório - revelar fotos 3x4

Recommended Posts

Olá,

Estou pensando em montar um estúdio pra mim. coisa pequena, só pra brincar por enquanto, depois cair na estrada profissionalmente.

Quero saber se hoje em dia com fotos digitais, vale a pena fazer isso. Seria mais fácil leval numa dessas lojas d revelação? seria mais barato?

E montar um lab só pra foto 3x4, vale a pena? ou ainda é melhor revelar nessas lojas.

Alguem tem uma ideia sobre isso?

quero saber da opinião de vocês.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei bem ao certo sobre os valores como está.... e qual compensa mais

uma dica boa é a impressora HI-TI

Imagem Postada

http://www.beltraocoelho.pt/produtos/fotog.../hiti/corpo.htm

que é feita para impressão instantânea no tamanho de até 10x15... ou seja, 3x4 e 5x7 faz sossegado

o problema é o valor do refil, ai você tem que calcular o gasto do refil + lucro e ver se compensar mais que revelar em cinefoto

eu penso que cinefoto saia mais barato, pois você pode montar as cartelas de 3x4 e mandar revelar como uma 10x15 ou seja vai pagar uns 0,60 e irá vender por R$9

pelo que vi no site da Consigo o refil custa R$84 (50 folhas), o que daria R$ 1,68 por folha, o que é uma grande diferença

isso porquê eu coloquei R$ 0,60... pois tem lugares aqui que chega a custa R$ 0,40 para fotografos profissionai, a questão é TEMPO... para você mandar no cine foto

não dá pra ficar indo no cine foto (a não ser que seja do lado da sua loja) toda hora, você teria de acumular um número grande de 3x4 para mandar tudo de uma vez, geralmente quem vem fazer 3x4 está com presas ou precisa na HORA...... não pode esperar 2 dias..... então se o lance for instantâneo recomendo a Hi-ti.

já trabalhei em cinefoto e o número de 3x4 na instatânea as vezes era exorbitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.