Thiago H 1 Denunciar post Postado Março 27, 2004 ola estou começando a fazer animação (charge) no flasheu ja fiz os personagens aqui no papel taldai eu quero saber se quando eu for passar pro flash eu tenho q ir com a caneta desenhando o desenho no flash ou nao tem um jeito mais facil? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 27, 2004 Você pode passar seu desenho no scanner, daí importa pra biblioteca do flash como imagem, joga ela num layer no palco, daí você tranca o Layer, e cria mais um, daí fica mais fácil pois você vai desenhar encima da imagem que voê já criou, eu prefiro assim. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Olavo 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 as vezes eu tb faço como o carneirinho falou que faz, mas tb as vezes faço assim importo para o stage e aperto crtl + b para desagrupala e vou deletando os lados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites