Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

4º - Encontro Imasters Sampa!

Recommended Posts

ahh doc...para de viadagem vai po.....eu moro a 270 km de sampa.....c mora aqui do lado...fica com frescura....vamo ae pow....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh doc...para de viadagem vai po.....eu moro a 270 km de sampa.....c mora aqui do lado...fica com frescura....vamo ae pow....

Cara o Chan é um maniaco postador!! Eu tava reparando ele posta umas 10 vezes em cada tópico, c não tem o q faze não animal?!?!É o chanovo!! Cuidado sitenovo você arrumou um concorrente a altura!!! :D :D Ha e sobre esse careca feio, não porque vcs ficam dando atenção pros doce dele... ele vai nem q eu tenha q i busca ele em casa!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o Chan é um maniaco postador!! Eu tava reparando ele posta umas 10 vezes em cada tópico, c não tem o q faze não animal?!?!É o chanovo!! Cuidado sitenovo você arrumou um concorrente a altura!!! :D :D Ha e sobre esse careca feio, não porque vcs ficam dando atenção pros doce dele... ele vai nem q eu tenha q i busca ele em casa!!![]'s
:( :unsure: num posto mais tb

Compartilhar este post

Link para o post

uheuheuheuh ouxe meu ninguem conhece nosso KISS MAN, hueuhehu e o viadinho do malka uheuheuheuhaffffffduvido q você va assim pro encontro malka duuuuuvviiiiidoooooooeu abaixo minhas cuecas na paulista c você for assim...olha q abaixo mesmohueuhehueuhe

viadinho eh teu passado, caçador de dragões!c acha que alguém vai esquecer as dark-art q c tava correndo atrás no ultimo encontro eh? nao nao! =Dsó não vou de corvo pq nao tenho dinheiro pra comprar maquiagem e tbm pq chama muita atenção na rua... quero passar despercebido :rolleyes: e ainda nao esqueci a MI**DA da camiseta, senhor pop-star! ¬¬acho q nesse encontro nao levo nada novo... num sei.... uns desenhos novos, talvez....

Compartilhar este post

Link para o post

já domingão heim.... Sabe essa é a única parte desse forum que ainda posto, to colando mais no DW ....

Aqui tem muita estrela pra pouca constelação manja???

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q ninguem vai ver, mas.....TA CHEGANDO A HORA!!UHUUU

EU LIIIIIIII =)Cabei de chegar em casa... tava lá no postinho com a galera ahuhuahuabjus =****

Compartilhar este post

Link para o post

EU FUI !!!!!!!!!!!!!!!!Agradecendo a presença de todos :-)

Compartilhar este post

Link para o post

putz galera... eu num fui pq tava sem grana mesmo... desculpa ae. foi mal mesmo. eu tava mo afim de ir curtir com os camaras. mais num deu dessa vez hein...foi mal mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera...fui tb logico...valeu p/ todo mundo...e pros furoes fo****-se

Ae...aceitando a sugestao do Binho Bem gay...o novo avatar eh esse

Imagem Postada

Ae Jaime..ideia do bem gay

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

uhhuuheuhheuh mutio bom pessoal..

olha q esse encontro achei bem mais legal do q o outro q eu havia ido..

muito maluco... hhehehehe

conheci pessoalmente umas figurinhas q sem nocao..

TheBike modera de 3d esse e maluco por natureza uhaauhauh mass e muito gente boa

wizard e meio figura mass e gente boa tb

Demon e sussegadao quase nao troco ideia ccom a galera mas ate o outro encontro ja estara no mau caminho huahauuha

so nao pode andar muito com o malka pq ele jaja vai roubar seu rim

chan e figuraça huauhaauhauh esperem pra ver a foto dele imitando uma garça manca junto com o malka

uhuhhuuhuh isso pq ainda nao tava bebado

hotnane e sua amiga robin eheehhe qnao sei o nick dela

e a juzita com suas amigas doidas pagando uma com twst

Alem do povo q bate carteirinha....

Alra, Danz ,Bombiz Docri, malkz e dioguz ( q nao trouxe meu relogio)

meus irmao q moram no meu coracao

espero vcs na minha ksa hein! pra aquele churrascao

q alias sera patrocinado pelo Phabio que acaba de adquirir mais uma churrascaria para a franquia do pai

e as bebidas viram com o doc

o som ficara por conta do argalordiu

**Bomba e dan ccobra essse papudo do doc pq se depende dele vcs so vem aki na proxima coma

abraço irmaoz http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

:huh: ( adoro esse smile )

Compartilhar este post

Link para o post

aaaahhhh fala serio jaimeeeeee... ahuhuhauhuhauuatu eh gente boa.....

e a juzita com suas amigas doidas pagando uma com twstespero vcs na minha ksa hein! pra aquele churrascao

fazendo o que fabio???? naum entendi... rse quero soh ver se esse churras rola hauhuhuhua eu e as minas vamuuuu HAuhuaALIAS a galera eh xooouuubjaum pra todos =*********

Compartilhar este post

Link para o post

LOKO LKO LOKO MELO, COGUMELOS AZUIS!!!! HuhauahuahuahuaFoi da hora o encontro, apareceram duas figuras novas Jaiminho Wizard, e The Bike, od dois malucos tmb!!!Ps. Ae Fabio é só ahita ai o baguio na sua casa q c sabe q eu to dentro, as cioisa só não anda porcausa do Doscrame, pra curitiba e pro Rio tmb to na fita!!!!Ps2. esse novo avatar ta f***!!!! huahauahuahauhauha já inclui o meu!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

A galera é gente fina pra #@?$%~, me diverti muito!!!Acho que pensaram que eu era um #@?$%~ metido... que nada! tamos no mesmo barco furado! uhauahauhauhauhauhauhaAté resolvi minhas tretas com o bomba, gente boa pra caramba tb!Meu, agora o próximo é churras na casa do Lody, presidente da Tribal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.