Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

4º - Encontro Imasters Sampa!

Recommended Posts

olha os cara.....ae phomba....deixa naum mano....quebra esses folgadu....AUHuAHuahua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo ver se eu encho o saco da Lili pra ela ir no encontro mas NEM GARANTO NADA...e as outras duas vao sim CONFIRMADOOOOOOOOOOOOO!!!bjus =***

Compartilhar este post

Link para o post

por** é o LODY CARA*********

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee... galerinha do mal, quem sabe eu apareço por lá, só pra ver o que o MALKA vai levar de estranho desta vez hehehhe

Fala ai Creedao...vai sim veio...deixa seu msn pros brow ae

Compartilhar este post

Link para o post

hueuheuheuh. VIVAAAAAAAAA, galera, no maximo quinte eu confirmo mais nao sem nao. ta fodiz aki hein...vamo ve... e dae gostaram de ver eu e o doc uheuhehue. viram o doc de romano atraz no cantinho da foto? huehueuheuheabracos meus fios

Compartilhar este post

Link para o post

ahahhaha.....esses caras num prestam....ae juza, precisa levar a lili naum...ela num curtiu....num quero ninguem de mau humor lah naum.......vamo quem quer ir.....quem ficar com doce jah era....demoro pra ficar em casa assistindo gugu..vo cola raspidão no domingus.....abraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

vai nada...vai ser mó saco...AHUAhuaHuahA....zuera.....vai ser legal...rever esses maluko....mó saudade de vcs seus ga*!!!!vambora...que esse encontro vai bombar

Compartilhar este post

Link para o post

ae...mais um pra tribo....thebike modera do 3d falow que vai colar lah.....legal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.